Projeto Verão Costa a Costa segue para Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Depois de Alcobaça, na Costa das Baleias, a estrutura do projeto Verão Costa a Costa, será montada em Porto Seguro.

Durante os dois dias, no próximo final de semana, 01 e 02 de fevereiro, moradores e turistas poderão se divertir, gratuitamente, nos equipamentos de aventura e esportes radicais (bungee trampolim, giromaster, full pipe, escalada e arvorismo), participar de oficinas de surf, e/ou formar a torcida e acompanhar os torneios de Vôlei de Praia, Futevôlei, Beach Soccer e Surf, que acontecerão na Arena Boca da Barra, na Avenida Beira Mar, Orla Norte, das 8h às 17h.

Giromaster Crédito Lego ComunicaçãoAlém de esportes, a ação conta com apresentações de grupos de dança e de música, com a participação de artistas locais e de bandas e cantores que se destacam na música baiana, a exemplo do cantor Tatau, que encerrou a etapa de Alcobaça.

A atração principal de Porto Seguro ainda é surpresa! Lá, também, o público encontrará uma tenda que abriga artesãos e produtores rurais, podendo adquirir produtos e contribuir para o fortalecimento da economia solidária.

Desenvolvida pelo Governo do Estado, através do Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a iniciativa que passará por um total de oito cidades do litoral baiano, tem por objetivo fomentar e promover esporte, turismo, cultura e entretenimento, e, também, gerar trabalho e renda para a população local, conforme destaca o secretário da Setre, Davidson Magalhães. De Porto Seguro o evento segue para Ilhéus (15 e 16 de fevereiro); Itacaré (7 e 8 de março); Maraú (21 e 22 de março); Valença (4 e 5 de abril); Lauro de Freitas (18 e 19 de abril) e Salvador (25 e 26 de abril).

Giromaster Crédito Lego ComunicaçãoO Verão Costa a Costa conta com o apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federação do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Lauro de Freitas e Salvador). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, Associação Baiana de Stand up Paddle (Abasup) e Federação Baiana de Surf (FBSurf).

SERVI�?O:
O QU�?: Projeto Verão Costa a Costa �?? etapa Porto Seguro
QUANDO: 1º e 2 de fevereiro, das 8h às 17h
ONDE: Arena Boca da Barra �?? Avenida Beira Mar, Orla Norte de Porto Seguro
GRÁTIS.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula homologa a terra indígena Aldeia Velha de Porto Seguro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) homologou nesta quinta-feira (18), em cerimônia em Brasília, duas terras indígenas: Aldeia Velha, em Porto Seguro/BA, e Cacique Fontoura, no Mato Grosso. A homologação é a penúltima parte do processo de demarcação. A expectativa, no entanto, era...

Carnaporto Axé Moi em Últimos dias de vendas on-line

A ansiedade aumenta, e a contagem regressiva está a todo vapor! E você, vai ficar ai parado? Não perca a chance de fazer parte do Carnaporto Axé Moi 2024 nos dias 14,15 e 16 de fevereiro, na Arena Axé Moi em Porto Seguro -...

Justiça autoriza despejo de empresário de hotel de luxo em Trancoso

O empresário Ricardo Nobre, um dos arrendatários do luxuoso hotel “Villa dos Nativos Boutique”, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, está enfrentando um momento difícil, sendo alvo de um processo de despejo devido à falta de pagamento de uma outrora pousada, onde, hoje, o...