TJ-BA derruba liminar e determina retomada de licitação de ampliação da Ceasa

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia...

Brunna desabafa após ida de Ludmilla para a Europa e cobrança de fãs

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves se pronunciou sobre a...

Oposição faz as contas da PEC Eleitoral e ainda crê vencer no 1º turno

A oposição já jogou a toalha e dá como...

Danilo Gentili declara apoio a Léo Lins após demissão do SBT

Léo Lins foi demitido do SBT após viralizar um...

Projeto Verão Costa a Costa segue para Porto Seguro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Depois de Alcobaça, na Costa das Baleias, a estrutura do projeto Verão Costa a Costa, será montada em Porto Seguro.

Durante os dois dias, no próximo final de semana, 01 e 02 de fevereiro, moradores e turistas poderão se divertir, gratuitamente, nos equipamentos de aventura e esportes radicais (bungee trampolim, giromaster, full pipe, escalada e arvorismo), participar de oficinas de surf, e/ou formar a torcida e acompanhar os torneios de Vôlei de Praia, Futevôlei, Beach Soccer e Surf, que acontecerão na Arena Boca da Barra, na Avenida Beira Mar, Orla Norte, das 8h às 17h.

Giromaster Crédito Lego ComunicaçãoAlém de esportes, a ação conta com apresentações de grupos de dança e de música, com a participação de artistas locais e de bandas e cantores que se destacam na música baiana, a exemplo do cantor Tatau, que encerrou a etapa de Alcobaça.

A atração principal de Porto Seguro ainda é surpresa! Lá, também, o público encontrará uma tenda que abriga artesãos e produtores rurais, podendo adquirir produtos e contribuir para o fortalecimento da economia solidária.

Desenvolvida pelo Governo do Estado, através do Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a iniciativa que passará por um total de oito cidades do litoral baiano, tem por objetivo fomentar e promover esporte, turismo, cultura e entretenimento, e, também, gerar trabalho e renda para a população local, conforme destaca o secretário da Setre, Davidson Magalhães. De Porto Seguro o evento segue para Ilhéus (15 e 16 de fevereiro); Itacaré (7 e 8 de março); Maraú (21 e 22 de março); Valença (4 e 5 de abril); Lauro de Freitas (18 e 19 de abril) e Salvador (25 e 26 de abril).

Giromaster Crédito Lego ComunicaçãoO Verão Costa a Costa conta com o apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federação do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Lauro de Freitas e Salvador). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, Associação Baiana de Stand up Paddle (Abasup) e Federação Baiana de Surf (FBSurf).

SERVIÇO:
O QUÊ: Projeto Verão Costa a Costa – etapa Porto Seguro
QUANDO: 1º e 2 de fevereiro, das 8h às 17h
ONDE: Arena Boca da Barra – Avenida Beira Mar, Orla Norte de Porto Seguro
GRÁTIS.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Está oficialmente cancelado o Carnaporto 2022

O anúncio foi feito pelo Grupo Axé Moi, realizador da festa, há 25 anos em Porto Seguro, após o carnaval oficial. A justificativa é o...

Acusado do tráfico de drogas é executado em Arraial D’Ajuda

Erick Rocha de Almeida (38 anos) foi interceptado por bandidos armados, quando seguia de carro pela Rua Café da Manhã, no bairro Santiago, Arraial...

Terminal de Passageiros do Arraial trará mais conforto para os usuários

Uma das últimas etapas das obras de requalificação da Travessia das Balsas, financiadas pelas empresas responsáveis pelo serviço, o Terminal de Passageiros do Arraial...