Netto Galdino Lança Clipe com a The Voice 2019 Clara Castro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em seu novo single, �??OLX�?�, um feat com Clara Castro, ex The Voice, o artista Netto Galdino expõe dificuldade em desapegar de maneira �??�??rápida e fácil�??�?? do contatinho.

Nascido na cidade Caravelas (BA), Netto Galdino é cantor, interprete, compositor, beatmaker e produtor musical. Oriundo de projetos sociais culturais filantrópicos em sua extensa trajetória artística, vivenciou experiências em meio a diversos gêneros musicais, tais como: MPB, Forró, Axé Music, Reggae, entre outros estilos, além de produzir o seu trabalho autoral e o de vários MCs em seu Home Studio, transitando pelo reggaeton, trap, funk e pagodão baiano urbano.

Residindo atualmente em Teófilo Otoni (MG), o artista vive 100% de música, realizando shows em eventos, produzindo fonogramas e gravações de músicos locais, trabalhos com pegadas futurísticas, nos estilos RnB, TrapSoul, Neo Soul, Funk e Rap/HipHop.

Nessa quinta-feira (12), Netto Galdino lançou seu novo trabalho intitulado �??�??OLX�??�??, faixa que conta com participação de Clara Castro, cantora que participou recentemente do programa global “The Voice Brasil” no time Ivete Sangalo. Com novidades no meio musical e suas diversas formas de divulgação, o artista aplicou o bordão chiclete do desapego �??�??rápido e fácil�??�?? para divulgar sua música. Numa pegada Love Song, o single é um R&B sexy, gostoso de ouvir, e mostra ao público uma estratégia simples, porém eficaz, que tem se tornado cada vez mais frequente em sons atuais, um jeito simples e com o poder de grudar o refrão na mente.

�??�??O nome da música é OLX porque fala de um relacionamento que a princípio era desapegado, por isso fiz referência ao bordão “desapega, desapega, OLX “. Essa história aconteceu comigo, e quando fui ver já estava totalmente apaixonado, acho que é o tipo de coisa que acontece, quando você acha não vai da em nada, que não vai se apegar. Quanto a sonoridade, a música surgiu de um sample de sintetizador feito pelo beatmaker Mindu beatz, e logo misturei ritmos de periferias com os norte americanos: R&B, TrapSoul com os brasileiros, funk150 e pagodão baiano�??�?? diz Netto.

Com um panorama visualmente encantador, as imagens de �??�??OLX�??�?? foram feitas na cidade natal de Clara Castro, na praia do Prado| BA. A gravação da música foi realizada em seu home estúdio. O Audiovisual ficou por conta de Altern4tivos, Naum Galdino, seu irmão, e do próprio Netto. As cenas foram capturadas por um drone e um smartphone, em meio a um cenário paradisíaco do litoral nordestino.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais.
Assista o videoclipe �??OLX�??�??: https://youtu.be/AxLgbk5vjhs
Ouça agora no Spotify: https://open.spotify.com/artist/6CzUN6an7YuDEfkHtJ1NmS

FICHA T�?CNICA DO CLIPE
Produção Musical: Netto Galdino
Direção: Netto Galdino
Elenco: Clara Castro e Netto Galdino
Direção de Fotografia: Naum Galdino e Netto Galdino
Produção: Agata Gabriel e Fabio (Altern4tivos) ,Naum Galdino.
Roteiro: Naum Galdino e Netto Galdino
Operador de câmera e Drones: Naum Galdino, Netto Galdino Fabio Altern4tivos
Assistente Técnico: Beatriz Melgaco, Aldenice Marcial e Aline Melgaço
Edição: Naum Galdino, Netto Galdino e Altern4tivos(Fabio e Agata)
AGRADECIMENTOS: Altern4tivos, Aldenice Marcial, Casa da Maju
#rnbNacional #rnbbrasil #popbrasil
Texto: Becca Vilaça

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...

Vencedora de título no Miss Teixeira Universo é recebida com festa em distrito do município de Caravelas

O nome dela é Heloísa Sá, uma das finalista no concurso das mais belas garotas, terceira colocada na classificação geral e vencedora nas categorias Miss Simpatia (eleita pelas próprias misses) e Miss Popularidade (com o maior engajamento nas redes sociais). Os títulos encheram de orgulho...

Já? Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguirem no Instagram

Não bastasse a ressaca da derrota nas urnas e o casal Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle de Paula, estão vendo seus nomes se espalharem na internet com especulação sobre o fato de terem deixado de um seguir o outro no instagram. Um erro interno...