Maior ação de saúde bucal vai atender 6 mil pessoas do município do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Desde o dia 22 de novembro duas carretas estão estacionadas na Praça do Palácio do Turismo, no centro de Prado. Os atendimentos seguem até o  próximo sábado (07). Entre os dias 09 e 14, seguem para Cumuruxatiba e para Guarani, nos dias 16 e 21.

A fila de espera e a demanda reprimida estão sendo reduzidas, drasticamente, com a contratação de duas carretas, equipadas com 7 consultórios dentários, cada uma, oferecendo uma grande estrutura, com equipamentos modernos e vários profissionais.
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/prefeituradoprado/videos/2168776903429875/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″]
Durante 30 dias, 14 dentistas estão atendendo mais de 200 pessoas, diariamente. A ação é a maior da história do município, com a meta de devolver o sorriso e a autoestima aos pradenses. A qualidade dos atendimentos e a multiplicação dos sorrisos correu de boca em boca.

Henrique Tavares, disse “que valeu a pena chegar de madrugada para garantir um lugar na fila”, argumentou.

Dona Sabrina da Silva levou seus dois filhos e ficou impressionada. “Nossa! Fiquei surpresa com a sensibilidade dos dentistas e com o cuidado deles com a boca das pessoas, além de que, aqui tivemos um tratamento vip”, falou.

A Coordenadora da Saúde Bucal, Aline Alcântara, contou que “todos os dias estão sendo distribuídas 220 senhas, 110 pela manhã e 110 à tarde”, explicou.

Segundo a Prefeita do Prado, Mayra Brito, “pelo menos 6 mil pessoas serão atendidas durante esse período. O objetivo é cuidar da saúde bucal da população”, argumentou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...