Urnas: o que é e como funciona a fiscalização do código-fonte

Investigado por: Correio Braziliense e Jornal Plural Comprova Explica: O...

Homem sofre queimaduras ao encostar em fios de alta tensão de antigo motel

Um homem de 30 anos sofreu várias queimaduras no...

Adolescentes criam mosaico gigante da bandeira ucraniana para ajudar o país

Adolescentes norte-americanos e moradores de Chicago criaram um mosaico...

Carolina Dieckmann retorna o Brasil para participar de novela da Globo: ‘Vou passar um ano’

A atriz Carolina Dieckmann, 43, retornará à televisão na...

Equipe feminina de voleibol de Caravelas festeja o título de campeã no LIVESB 2019

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Muitos atletas precisam apenas de apoio para grandes conquistas. Foi assim com a equipe de vôlei feminino de Caravelas, comandada pelo Técnico Epitácio Farias, a grande campeã na Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (LIVESB), que reuniu 9 equipes (Caravelas, Cabrália, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Itarantim, Voleibol do Futuro, Itanhém e Potiraguá).

A conquista para o esporte caravelense passou por vários desafios até a vitória sobre as meninas de Potiraguá, na grande final da competição, disputada em Porto Seguro. Na semifinal, derrotaram a equipe de Cabrália.

A preparação técnica e a garra das caravelenses do voleibol feminino garantiram um dos melhores aproveitamentos da competição. Na etapa disputada em Eunápolis, foram vice-campeãs. Jogando em casa, em Caravelas, com o apoio da torcida, venceram todas as partidas, garantindo invencibilidade.

Na bagagem as meninas trouxeram pra casa ainda a premiação de melhor jogadora da liga (Vanessa), indicada em todas as etapas da competição; a melhor jogadora (Mirian), o melhor passe (Luana) e o melhor passe (Emily), na etapa de Porto Seguro.

O time de voleibol feminino de Caravelas contou com Taninha (levantadora), Vanessa (levantadora), Evily (levantadora), Mirian (atacante de ponta), Suelia (atacante de ponta), Luana (atacante de ponta), Taís (atacante ponta), Juliana (atacante de ponta), Mahara (atacante de ponta), Luciana (atacante de meio), Evilly (atacante de meio), Suziane (atacante de meio), Talita (atacante de meio), Andressa (atacante de meio) e Antônia (líbero).

A participação da equipe contou com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, através da Divisão de Esportes, para participar de competições disputadas fora do município caravelense.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de saúde ultrapassa a marca de mais de cinco mil procedimentos realizados em todos os distritos de Caravelas

Diversas ações, campanhas e mais campanhas, feira de saúde, mutirões e vários projetos. Um grande trabalho, com foco em maior qualidade de vida da população. Nosso Povo, Nossa Riqueza é...

Caravelas equipa todas as unidades de saúde com aparelhos de eletrocardiograma e oxímetros

Os eletrocardiogramas são exames que avaliam a atividade elétrica do coração, por meio de eletrodos fixados na pele, detectando o ritmo do coração e o número de batimentos por...

Prefeitura de Caravelas e Caixa Econômica firmam parceria para facilitar liberação de crédito rural

Essa iniciativa visa o incentivo à ampliação, diversificação e comercialização de produtos na agricultura e na pecuária, em todo o município de Caravelas. A oferta de crédito varia de R$...