Rui visita Itanhém para inauguração de obras e anúncio de novos investimentos no extremo sul

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na segunda-feira (21), às 9h30, o governador Rui Costa estará no município de Itanhém, no extremo sul baiano, para entrega de obras e anúncio de novos projetos. Rui vai participar da inauguração da nova pavimentação das ruas José Rezende, Alvorada (no Entorno do Parque de Exposições) e Edvaldo Nogueira, além da Travessa Nova Olinda, no Bairro Monte Santo.

Rui também assinará ordem de serviço para melhorias e pavimentação na Rodovia BA 290, (Itanhém – Entroncamento Vila Rezende). O governador ainda vai autorizar a celebração de convênio com produtores, no âmbito do Projeto Bahia Produtiva (Edital Socioambientais Quilombolas). Antes de retornar a Salvador, ele visita o Colégio Estadual Polivalente de Itanhém.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PM prende quatro homens com armas e drogas em cidade da Bacia do Jacuípe

Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira (23) em São José do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. O fato ocorreu durante rondas da 91ª CIPM e resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e porções de maconha e cocaína.   Segundo a Polícia Militar (PM-BA), a equipe foi informada da presença de

Prefeitura doa computadores e outros aparelhos a instituições de atendimento a pessoas com deficiência

A Prefeitura de Salvador vai doar 40 computadores para cinco Organizações da Sociedade Civil (OSC's) voltadas para o atendimento a pessoas com deficiência por meio do projeto de estruturação da rede de serviços de proteção especial. A primeira entrega ocorreu nesta terça-feira (23), na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que recebeu oito

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico no Médio Sudoeste baiano

Um homem foi preso em flagrante em Itambé, no Médio Sudoeste baiano, acusado de tráfico de drogas e porte irregular de munições. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Felipe Achy, na última segunda-feira (22). O acusado, que não teve o nome informado, é apontado com envolvimento na morte de Alessandro Soares Santos.