TAGS

Governo do estado regulamenta terras devolutas na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Belmonte, Mucuri, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz De Cabrália estão entre os municípios contemplados com o decreto que regula a malha fundiária no estado.

O Governador da Bahia, Rui Costa, assinou, nesta quarta-feira (31), decreto que regulamenta o reconhecimento de domínio de terras devolutas em 67 municípios baianos.

O documento estimula os mecanismos de Regulação pelo Estado, uma vez que a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), enfocará as atividades de validação e fiscalização dos trabalhos de campo a serem realizados pelo poder público municipal.

Governo do estado regulamenta terras devolutas na Bahia 2Municípios: O decreto contempla os municípios de Adustina, Água Fria, Aporá, Barra, Barreiras, Barro Alto, Boa Nova, Bonito, Boquira, Buritirama, Caetanos, Cafarnaum, Camamu, Chorrochó, Conceição do Coité, Correntina, Crisópolis, Cruz das Almas, Dário Meira, Dom Macedo Costa, Gentio do Ouro, Guajeru, Igrapiúna, Iguaí, Ipiaú, Iraquara, Itaparica, Itapé, Itapicuru, Itiúba, Ituberá, Iuiu, Jaguaquara, Jiquiriçá, Lapão, Lajedinho e Madre De Deus.

Contempla também Maetinga, Malhada De Pedras, Muquém do São Francisco, Nova Fátima, Nova Ibiá, Nova Itarana, Nova Soure, Novo Horizonte, Paramirim, Paripiranga, Piraí Do Norte, Pres. Tancredo Neves, Riacho De Santana, Queimadas, Santa Luzia, Santanópolis, Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, São Desidério, Senhor do Bonfim, Tanque Novo, Teofilândia, Valença e Valente.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sesab registra quase 4 mil testes de ISTs feitos durante Micareta de Feira

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) divulgou os números de ações realizadas durante a Micareta de Feira de 2024. Foram investidos cerca de R$ 800 mil nas iniciativas, que aconteceram no Circuito Maneca Ferreira e nas unidades estaduais no município.   Mais de 500 mil camisinhas femininas e masculinas foram distribuídas no estande de

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida no Sudoeste baiano

Um problema mecânico em um ônibus quase causou uma tragédia no início da tarde desta segunda-feira (22) em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O fato ocorreu na Avenida José Neves Teixeira, no bairro Paraíso, quando um ônibus perdeu os freios           Ver essa foto no Instagram        

Com ajuda de cão farejador, PRF apreende 57 kg de maconha em ônibus que passava pelo Sudoeste baiano

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 56,75kg de substância análoga à maconha. A droga estava no bagageiro de um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Alagoas. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (21) quando o veículo passava por um trecho da BR-116 de Encruzilhada, na divisa da Bahia com