Quatro pessoas morrem em grave acidente no sul da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22), por volta das 18h, na BA290, entre os municípios de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas. Várias pessoas ficaram feridas, inclusive, com algumas presas às ferragens.

A ação de resgate contou com a participação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar da 44ª CIPM, Bombeiros do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Treitas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma mulher ficou presa às ferragens e precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em estado gravíssimo.
Quatro pessoas perderam a vida. O motorista do veículo (Renault/Kiwd, placa PLA-1932, de Eunápolis/BA), duas crianças (uma de quatro anos e outra de apenas 6 meses) e Aldo Resende Ferreira (65 anos), que dirigia o outro veículo envolvido no acidente (Ford/EcoSport, placa PJT-8267, de Itabuna/BA).

Aldo Resende Ferreira
Aldo Resende Ferreira (65 anos)

Testemunha contaram ter visto o Ford/EcoSport invadir a mão contrária, cerca de 200 metros antes do local da colisão. A polícia acredita que possa ter ocorrido uma parada cardíaca enquanto o motorista estava ao volante. O airbag do veículo estava acionado e o condutor não apresentava nenhum ferimento. Aldo foi gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto entre 2007 e 2010 e de 2015 a 2016..

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Consultório de arboviroses na UPA (Foto: Junior Origem) Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — por meio da Secretaria de Saúde implementou consultórios de arboviroses nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na Unidade de Pronto Atendimento

Prefeitura reafirma compromisso com a valorização dos servidores públicos

O reajuste de 42,9% do Auxílio-Alimentação dos servidores efetivos municipais do Poder Executivo, que passou ao valor de R$ 400,00 a partir de março, representa o compromisso da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas na valorização destes profissionais. Entretanto, é importante ressaltar que a gestão atual possui um longo histórico referente à concessão de benefícios

Prefeitura realizou treinamento de agentes de saúde para uso de novo larvicida

Treinamento de agentes de saúde para uso de novo larvicida (Foto: Junior Origem) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promoveu na terça-feira (26) um curso de treinamento aos Agentes de Combate às Endemias (ACE) no auditório da Secretaria de Administração voltado ao uso do larvicida, disponibilizado pelo Ministério da Saúde, que será utilizado nas