Líder da oposição considera “boa notícia” eventual demissão de Boris

Em comunicado, Starmer considerou que o Reino Unido "não necessita...

SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Copa 2 de Julho chega as oitavas de final nesta quinta-feira

A Copa 2 de Julho chega às oitavas...

TJ-BA derruba liminar e determina retomada de licitação de ampliação da Ceasa

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia...

Pesquisa do SEBRAE traça perfil do turista na Costa das Baleias

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A análise das informações sobre o perfil do turista (VEJA RELATÓRIO), traçado através do Projeto Turismo Costa das Baleias, aconteceu nesta quarta-feira, dia 17, na Câmara Municipal de Vereadores do Prado.

 

O estudo da chamada demanda turística é o resultado do trabalho de coleta de informações, coletado pela empresa Da Ventura, durante os dias 01 e 05 de março, através de pesquisa realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), durante o período do carnaval em Prado, Alcobaça, Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri e no aeroporto de Teixeira de Freitas.

wander noronha secretario de turismo do prado
Wander Noronha (Secretário de Turismo do Prado)

Para Wander Noronha (Secretário de Turismo do Prado), “o protagonismo dos empresários é o norteador das ações e responsável por impulsionar o movimento do turismo nos destinos turísticos”, afirmou.

tiago valois da ventura
Tiago Valois (Da Ventura)

Segundo Tiago Valois (da empresária Da Ventura), “a pesquisa traça, além do perfil do turismo, o cenário a ser explorado pelos empresários e pelo setor público, com ações para aumentar ainda mais a eficiência e o potencial de toda a região da Costa das Baleias”, disse.

O evento contou com a presença de Capitão Barbosa (da 88ª CIPM), Alex Brito (SEBRAE), Wander Noronha (Secretário de Turismo de Prado) Lucenilde Araújo (a ‘Dona Lú’, Secretária de Turismo de Nova Viçosa), Ivan Noronha (Secretário de Turismo de Alcobaça), Newton Melgaço (Secretário de Turismo de Mucuri), Leila Fragoso (Divisão de Turismo de Caravelas), Osvaldo Santos (Presidente da APRHOPE – Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais).

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caravelas leva mais uma vez atendimentos itinerantes para a comunidade de Volta Miúda

Foram mais de 70 atendimentos realizados em Volta Miúda, comunidade rural, que fica localizada na região de Juerana, distrito pertencente ao município de Caravelas. Essa...

Polícia procura acusado de matar adolescente com tiro de espingarda na cabeça em Prado

O trabalho de investigação da Polícia Civil de Prado conseguiu identificar o principal suspeito de matar Breno Porto dos Santos (17 anos), num crime...

Identificada a segunda vítima de assassinato na Comunidade do Quati em Prado

A segunda vítima é Breno Pires dos Santos (21 anos), morto na madrugada desta segunda-feira (04), no assento do carona, dentro do veículo (Volkswagen...