Aumento de casos da covid força organização à adiar a realização da 8ª corrida do soldado

A 8ª Corrida do Soldado seria realizada em 28...

Diretor explica papel dos clubes na contenção da violência no Mineirão

O diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, disse em entrevista...

Líder da oposição considera “boa notícia” eventual demissão de Boris

Em comunicado, Starmer considerou que o Reino Unido "não necessita...

SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Prefeito de Caravelas e Presidente da Câmara retornam com a conquista de mais poços artesianos no município

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A viagem à Salvador está rendendo para a população de Caravelas. Desde a última segunda-feira, dia 07, Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Gilmar Souza da Silva (conhecido como ‘Gilminha’) estão na capital do estado.

Dessa viagem os dois estão retornando com importantes conquistas para a população. Na segunda-feira, dia 07, a conquista do município foi a implantação da energia elétrica na Comunidade de Santa Luzia.

Nesta terça-feira, dia 08, de uma reunião com Marcus Vinícius Ferreira Bulhões (Presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB), foram acertados os detalhes da abertura de poços artesianos para levar água às torneiras das famílias caravelenses.

Na comunidade de Fala Mansa a análise identificou a vazão de mais de 7 mil litros/hora. Já em Nova Tribuna a vazão é de 16 mil litros/horas.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Caravelas, o Vereador ‘Gilminha’, “o acesso à água é fundamental para que as pessoas possam ter mais dignidade e qualidade de vida”, destacou.

De acordo com o Prefeito Silvio Ramalho, “aos poucos, as dificuldades do acesso à água estão sendo superadas com muito esforço, empenho, trabalho e compromisso com a população de Caravelas”, disse.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores de Juerana recebem atendimentos oftalmológicos, de especialidades de saúde e serviços sociais

Os atendimentos aconteceram nesta quarta-feira (29), na Escola Municipal Júlio Gerônimo, em Juerana. Nessa ação foram realizados 300 atendimentos oftalmológicos, 200 serviços sociais e de...

Chegou ao fim o são joão de Caravelas com sucesso de animação e público

O são joão de Caravelas foi realizado entre os dias 23 e 26 de junho, no circuito montado na Praça Dr. Aquiles de Jesus...

Público lota o circuito do são joão de Caravelas na noite deste sábado (25)

Na programação deste sábado (25), no são joão de Caravelas, estavam Fogoso do Forró, Thiago Felipe, Cris Lima e Daniel Show. O local da festa,...