Simonetti relembra Faoro e Rui Barbosa ao clamar pela democracia em posse no TSE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil...

Bahia pode contar com retorno de Luiz Otávio para jogo contra o Vasco

Recuperado de lesão na panturrilha, o zagueiro Luiz...

Posse no TSE é marcada por encontros de Lula e Bolsonaro e proximidade de Temer e Dilma

Com duas mil pessoas convidadas, a posse do...

Elon Musk diz que mensagem sobre comprar o Manchester United era piada

 O magnata Elon Musk, dono da Tesla e da...

TCM aprova contas do exercício financeiro de 2017 da Câmara de Vereadores do Prado

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O órgão de controle externo detalhou as contas do exercício financeiro de 2017, fiscalizando a aplicação dos recursos públicos do poder legislativo do município do Prado, sob responsabilidade do vereador, Diógenes Ferreira Loures (muito conhecido como ‘Jorginho do Guarani’).
O Parecer Técnico N.o 04099e18 recomendou a aprovação, com ressalvas, após aferir o cumprimento das obrigações constitucionais e administrativas.
Dos 70% permitidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para pagamento de pessoal, os gastos com a folha de pagamento totalizaram 58,01%, o que correspondeu a 2,68% das receitas líquidas do município, sendo o limite de 6%.
A redução dos gastos permitiu devolver aos cofres do município o valor da R$ 357.539,70.
Com a aprovação de seu modo de administrar, ‘Jorginho do Guarani’ garantiu a reeleição no início deste ano para continuar no comando da Câmara Municipal do Prado, durante o biênio 2019/2020.
“Em 2018, além da aprovação de  vários projetos e leis importantes (à exemplo do Plano Municipal de Saneamento Básico), conseguimos a redução mensal de 28 mil reais, repassados ao município para ajudar o nosso povo”, afirmou.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mando de campo da seleção de Prado transferido para Itamaraju

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou a transferência do mando de campo dos jogos da seleção de Prado para o estádio Juarez Barbosa (Barbosão), em Itamaraju, pelo Campeonato...

Governo da Bahia autoriza obra de construção da ponte de Prado

Mais uma promessa de campanha do Prefeito de Prado, Gilvan Produções, pode estar com os dias contados. O Governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a assinatura de convênio da construção...

Prado estréia com derrota para Eunápolis no Intermunicipal 2022

O jogo foi disputado neste domingo (07), no estádio Araujão, em Eunápolis, numa partida válida pelo Intermunicipal 2022. Jogando fora de casa, Prado perdeu de 2x1 para o time da...