Líder da oposição considera “boa notícia” eventual demissão de Boris

Em comunicado, Starmer considerou que o Reino Unido "não necessita...

SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Copa 2 de Julho chega as oitavas de final nesta quinta-feira

A Copa 2 de Julho chega às oitavas...

TJ-BA derruba liminar e determina retomada de licitação de ampliação da Ceasa

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia...

Toré dos Índios Pataxó e BAMUPS abrem Festival de Teatro do Interior em Porto Seguro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Ritual indígena deu as boas-vindas aos espetáculos concorrentes. A segunda etapa do Festival de Teatro do Interior da Bahia começou com música e ritual indígena.

O público, que lotou o Centro de Cultura de Porto Seguro na terça-feira, 6, participou do Toré dos índios Pataxó, que saudaram o Festival e deram boas-vindas aos grupos participantes.

Ritual indígena deu as boas vindas aos espetáculos concorrentes 4Em seguida, a Banda Musical de Porto Seguro (BAMUPS) apresentou clássicos da MPB, como Trem das Onze, Maluco Beleza, Feira de Mangaio e pout-porris de Roberto Carlos e Roupa Nova.

A programação continua com oficinas, palestras, lançamentos de livros e as apresentações dos espetáculos que concorrem a uma vaga na categoria Melhor Espetáculo do Interior, do Prêmio Braskem de Teatro.

Ritual indígena deu as boas vindas aos espetáculos concorrentes 3Ainda sobem ao palco do Centro de Cultura de Porto Seguro, nos dias 07 e 08 de novembro, o espetáculo Silêncio (Autoacusação), de Vitória da Conquista. Já nos dias 08 e 09, se apresentam O Palhaço Quer Ir ao Céu (Feira de Santana) e Solo Compartilhada (Vitória da Conquista) no Centro de Cultura e Teatro Sesc, respectivamente.

Para finalizar a etapa Porto Seguro, nos dias 09 e 10 é a vez de Gaiola, O Caçador de Solidão, de Lauro de Freitas, no Centro de Cultura. O Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem e do Estado da Bahia, via Fazcultura.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Está oficialmente cancelado o Carnaporto 2022

O anúncio foi feito pelo Grupo Axé Moi, realizador da festa, há 25 anos em Porto Seguro, após o carnaval oficial. A justificativa é o...

Acusado do tráfico de drogas é executado em Arraial D’Ajuda

Erick Rocha de Almeida (38 anos) foi interceptado por bandidos armados, quando seguia de carro pela Rua Café da Manhã, no bairro Santiago, Arraial...

Terminal de Passageiros do Arraial trará mais conforto para os usuários

Uma das últimas etapas das obras de requalificação da Travessia das Balsas, financiadas pelas empresas responsáveis pelo serviço, o Terminal de Passageiros do Arraial...