Mulher morre em acidente ao retornar da Cachoeira dos Catabriga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um grave acidente na estrada de acesso a Ibirajá, distrito de Itanhém, deixou uma vítima fatal no fim da tarde deste domingo (04).

Segundo informações de testemunhas, os dois carros retornavam da Cachoeira dos Catabriga, já a cerca de dois quilômetros da rodovia BA-290, próximo à cachoeira do “Roseno�?�.

Um deles, modelo Corsa Wind, cor verde, licenciado em Serra (ES), forçou uma ultrapassagem e, ao concluir a manobra, colidiu com um barranco e capotou. O outro, também Corsa, cor preta, conduzido por Hélio dos Santos Prates, de 35 anos, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar o choque e também capotou.

A vítima fatal, identificada pelo prenome de “Iraci Oliveira�?�, funcionária do Colégio São Bernardo, de Itanhém, estava com mais quatro pessoas no carro que provocou o acidente. Todos os demais envolvidos, inclusive do outro carro, tiveram ferimentos leves.

Três vítimas foram encaminhadas com o auxílio do SAMU 192 até o hospital de Medeiros Neto, mas não se sabe, até o momento, o estado clínico de cada uma delas.

A Polícia Militar se deslocou até o local para preservar a cena até a chegada do IML de Teixeira de Freitas. Oziel Vieira Lopes, 38 anos, que conduzia o carro que forçou a ultrapassagem, foi encaminhado ao hospital por uma guarnição da Polícia Militar, alegando fortes dores de cabeça.
A equipe do delegado William Telles deverá abrir um inquérito para apurar as reais causas do acidente.

Por Medeiros dia a dia

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Câmara de Itanhém aprova reforma da Lei Orgânica Municipal com abstenção de André Correia e Caboquinho

A Câmara de Vereadores de Itanhém deu um passo significativo rumo à modernização e adaptação às necessidades contemporâneas do município ao aprovar, na noite desta segunda-feira (11), a reforma da Lei Orgânica Municipal. A medida foi aprovada com oito votos a favor, duas abstenções...

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...