Rui Costa é reeleito Governador da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Confirmou o favoritismo e superou a margem de votos, em mais de 75% dos votos. O petista, Rui Costa, foi reeleito governador da Bahia pelos próximos quatro anos.

Deu a lógica. Os opositores do atual governador se embolaram em erros e revés. Principal nome oposicionista, ACM Neto, fez uma análise das possibilidades e resolveu ficar quieto na cadeira da Prefeitura de Salvador, horas antes do prazo final para a desincompatibilização.

A batata quente passou para Zé Ronaldo, que deixou a Prefeitura de Feira de Santana para disputar a vaga de governador. Deve está tentando identificar a placa da carreta petista que passou por cima dele, mesmo com o movimento de se embalar na onda Bolsonaro, candidato opositor do projeto de seu grupo político, que apoiou Geraldo Alckmin na Bahia.

O festival de trapalhadas terminou com a vitória esmagadora de Rui Costa e de seu grupo político. De lambuja, as duas vagas ao senado ficaram com Wagner e Coronel, dois candidatos do petista e a maioria na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA).

Em toda a Bahia era difícil identificar as cidades apoiando outro candidato que não fosse o atual governador e os prefeitos oposicionistas ao petista devem está fazendo as contas da merda em que se meteram.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Candidatos do Prefeito de Itamaraju ficam atrás nas urnas

A vontade do povo é medida nas urnas. Os itamarajuenses mostraram insatisfação com o governo do tucano, Marcelo Angênica. Tiago Correia, sequer foi eleito. Em Itamaraju, com 3.075 votos (11,57%) ficou atrás de Suíca, que teve 3.398 votos (11,68%). Adolfo Viana foi eleito deputado federal com...

Prefeito Léo Brito confirma prestígio com o eleitorado de Alcobaça

As eleições deste domingo (07) serviram de termômetro para medir a avaliação dos prefeitos. Em Alcobaça, Léo Brito (PSD) mostrou que conta com o carinho do povo e está com o prestígio em alta. Caminhando com Robinho (estadual) e Ronaldo Carletto (federal), os alcobacenses acompanharam nas...