Grupo de Rui Costa cresce na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O grupo político de Rui Costa está rindo à toda. Cabe até o ditado: ‘fez cabelo e barba’. O petista garantiu a vitória em primeiro turno para continuar no comando do governo do estado, ganhou uma sobrevida para a disputa do presidenciável, Fernando Haddad, e ainda garantiu as duas vagas no Senado para Jaques Wagner e �?ngelo Coronel.

De quebra, ainda vai ter ampla maioria entre os deputados estaduais e federais. Quando a presidenta Dilma Rousseff estava prestes à perder o cargo e o ex-presidente Lula estava sendo conduzido para a carceragem em Curitiba, muitos acreditavam ter sido o fim de Rui Costa na Bahia.

Na contramão dos agouros, o governador manteve sua agenda de visita e da entrega de obras e equipamentos de infraestrutura aos municípios baianos. A saúde foi a vitrine do governo petista no estado, inaugurando várias policlínicas. Deu a lógica.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Candidatos do Prefeito de Itamaraju ficam atrás nas urnas

A vontade do povo é medida nas urnas. Os itamarajuenses mostraram insatisfação com o governo do tucano, Marcelo Angênica. Tiago Correia, sequer foi eleito. Em Itamaraju, com 3.075 votos (11,57%) ficou atrás de Suíca, que teve 3.398 votos (11,68%). Adolfo Viana foi eleito deputado federal com...

Prefeito Léo Brito confirma prestígio com o eleitorado de Alcobaça

As eleições deste domingo (07) serviram de termômetro para medir a avaliação dos prefeitos. Em Alcobaça, Léo Brito (PSD) mostrou que conta com o carinho do povo e está com o prestígio em alta. Caminhando com Robinho (estadual) e Ronaldo Carletto (federal), os alcobacenses acompanharam nas...