Campeonato de Futebol Society de Itabatan

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O 1º Campeonato de Futebol Society Plakar Show teve início neste sábado (20). A competição teve a abertura às 18h, na Arena MD Esporte e Lazer que fica situado a rua rio Tapajós, 172 Triangulo Leal , em Itabatã, no distrito de Mucuri-BA.

peonato de Futebol society de Itabatan 1Com a realização da Plakar Show Aposta Esportiva sobre a coordenação Marcelinho. Mais de 208 atletas fazem parte do campeonato. Equipes de toda a região, totalizando 16 times, participam da disputa. O fim de semana foi de disputa acirrada com o início do 1º Campeonato de Futebol Society plakar Show.

peonato de Futebol society de Itabatan 3O evento busca regionalizar o esporte e desenvolver a modalidade na região. No jogo de estreia, no sábado, primeira rodada do grupo A, Deportivo e Resenha se enfrentaram. O Resenha saiu vitorioso no placar que foi de 5 a 3 contra o Deportivo. Em seguida os times Langanhos e Multividros entraram em campo na partida que terminou com a vitória do Multividros 8 a 2.

peonato de Futebol society de Itabatan 2Sobre o Langanhos, os jogos continuaram e no grupo B, a primeira disputa foi entre o Aldeia e o Renovação. O embate terminou com um empate de 3 a 3. Logo depois foi a vez do Manoel Clark contra o Divisa. A disputa terminou com a vitória do Manoel Clark que fez 5 gols contra 4 do Divisa. Já no dia 24/10 foi realizada a primeira rodada no grupo C.

A equipe do Ibirapuã enfrentou o Abc a partida terminou com a vitória do Abc de 4 a 3 sobre o Ibirapuã, no segundo jogo entre o Vitória Master e o Abf o placar ficou a favor do Vitoria Master 3 a 2 para o Abf. Ainda no dia 24 a primeira rodada do grupo D. No jogo entre Recanto lago e Voadores a vitória do Recanto Lago por 5 a 0 Voadores, já no jogo entre o Bela Vista e Raça Negra o placar foi favorável ao Raça Negra com o placar de 4 a 2 para o Bela Vista.

O coordenador do evento esportivo o Marcelinho conta com a arbitragem dos profissionais Vanilson Rios, Josevaldo, Launeto, Marcos José, Reginaldo.

ARENA MD ESPORTE E LAZER 32ª rodada do grupo A – Dia 27/10
Jogo 1-Resenha x Langanhos 18:00h
Jogo 2-Multividros x Deportivo 19:00h

2ª rodada do grupo B – Dia 27/10
Jogo 1-Renovação x Divisa 21:00h
Jogo 2-Manoel Clark x Aldeia 22:00h

2ª rodada do grupo C – 31/10
Jogo 1-Abc x Abf 19:00h
Jogo 2-Vitoria Master x Ibirapuã 20:00H

2ª rodada do grupo D – dia 31/10
Jogo 1-Recanto Lago x Bela Vista 21:00h
Jogo 2-Raça Negra x Voadores 22:00h

A estrutura é de primeira: todos os nossos torneios contam com quarteto de arbitragem profissional, cobertura fotográfica das partidas, entrevista com os destaques de cada jogo, matérias jornalísticas das rodadas e locutor �??in loco�?? na grande final! Isso sem falar nas premiações em dinheiro �?? lindos troféus e medalhas que vão te deixar com vontade de gritar �??�? Campeão!�??.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fogo avança sobre a cidade de Mucuri e deixa a população em alerta total

O incêndio consumiu parte da vegetação próxima à Lagoa Azul, um ponto turístico muito conhecido em Mucuri, no extremo sul da Bahia.O fogo consumiu parte dos bangalôs da Pousada Tarumã, localizada próximo à Vila da Suzano. Água da piscina foi usada para conter as...

Caminhoneiro após polícia recuperar seu veículo de trabalho tomado de assalto em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta da Polícia Militar da Bahia (PMBA) recuperou na manhã de hoje (11), no Extremo Sul da Bahia, um caminhão que tinha registro de roubo. Tudo começou quando a vítima acionou a PRF e informou...

Suzano seleciona jovens para programa gratuito de qualificação em Mucuri

O Programa Formare está com inscrições abertas até o dia 20 de agosto de 2023, em Mucuri (BA). A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, desenvolve por meio do Programa Voluntariar, em parceria com a Fundação...