Suzano Papel e Celulose abre vagas para Programa de Aprendizagem em Mucuri

0
642
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com 30 vagas disponíveis, candidatos podem se inscrever no programa até sexta-feira (21/09)

A Suzano Papel e Celulose está com inscrições abertas para o Programa de Aprendizagem, na Unidade de Mucuri (BA). Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do município de Itabatã, a empresa busca jovens de 18 a 21 anos que tenham finalizado ou estejam cursando o Ensino Médio, para vagas na área industrial.

Com 30 vagas disponíveis, o programa visa desenvolver os jovens para futuras oportunidades no mercado de trabalho e oferecerá aos alunos o curso de Mecânica de Manutenção de Máquinas Industriais.

�??O Programa de Aprendizagem costuma ser o primeiro emprego de muitos jovens, e abre as portas para uma carreira profissional mais técnica e especializada, que talvez eles não tivessem acesso antes�?�, disse Edson Rocha, Coordenador de Recursos Humanos da Unidade Mucuri da Suzano.

Para participar do programa, é necessário cumprir os requisitos de idade e escolaridade, além de residir nos municípios de Mucuri ou Itabatã e ter disponibilidade para estudar no período matutino e ter possibilidade de presença em Itabatã durante o curso. O jovem deve preencher uma ficha de inscrição e enviar para o e-mail [email protected], com o título �??Inscrição Aprendiz Industrial�?�, até o dia 20 de setembro de 2018 (quinta-feira). Após o período de inscrição, haverá um processo seletivo para seleção dos aprendizes. O início da formação está previsto para outubro de 2018.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Casa do Futuro, em Itabatã (Avenida Minas Gerais, 743, no Centro do município).

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5