Pais são homenageados com torneio de futsal em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A disputa aconteceu nesta quarta-feira (15), na Quadra Poliesportiva do bairro Beija-flor, comemorativo ao dia dos pais.

A iniciativa foi da direção da Escola Municipal Bom Jesus, localizada no bairro Beija Flor, por meio das professoras, Regina, Cida e Lúbia.

�??Encontramos o esporte como estratégia de interação e a modalidade de futsal possibilitou a integração os pais e seus filhos, por ocasião do Dia dos Pais”, destacou a Professora Regina.

As equipes finalistas receberam medalhas, entregues pelos próprios filhos. �??Foi uma competição recheada de muitas alegrias para os papais, promovendo um momento de descontração entre as famílias”, disse a Vice-diretora Cida.

Real Madri, PSG, Barcelona e Bayem Munchen disputaram o torneio. O primeiro jogo Bayem de Munchen 2 x 3 PSG e Barcelona 3 x 2 Real Madri. A disputa final o Barcelona 5 x 1 PSG.

Para Osmar Guarnelles (‘o fera da galera’), �??todos foram campeões, tanto os pais, quanto filhos, esposas e professoras”, concluiu.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157670245191287].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...