Abertas as inscrições para os cursos de Turismo e Hotelaria no destino Prado

0
399
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os cursos extras-curriculares de Agente de Reservas (área comercial) e Agente de Recepção (Hospitalidade e Atendimento) convocam através de edital, com inscrições obrigatórias na sede da Prefeitura de Prado nos dias 29 e 30/agosto/2018 a partir das 8h.

CURSOS: AGENTE DE RECEP�?�?O E RESERVAS
INSCRI�?�?ES: 29 e 30 de Agosto/2018 �?? Stand do IFBAIANO na Prefeitura.
Agenda dos Cursos: Início: 04/09/2018 �?? Terças e Quartas-Feiras das 8h30 às 17h30
Duração: 03 meses / Gratuito.
40 Vagas �?? Sede
Público: Trade Turístico e Comunidade local.

EDITAL: INSCRI�?�?O E MATRICULA: A inscrição é gratuita. O aluno deve apresentar os seguintes documentos: (fotocópias autenticadas ou fotocópias acompanhadas de original): a) documento oficial de identificação com foto; b) cadastro de Pessoa Física �?? CPF; c) comprovante de escolaridade (histórico ou declaração da escola) conforme pré-requisito estabelecido no subitem. Formulário de inscrição e  documentos pessoais do responsável (quando o candidato for menor de 18 anos) São aceitos como documentos oficiais de identificação: a) carteiras expedidas pela Secretaria de Segurança Pública, pelos Comandos Militares, pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar; b) carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores do exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc); c) passaportes, carteiras funcionais do Ministério Público e da Magistratura, Registro Nacional de Estrangeiros �?? RNE, com foto, Carteira Nacional de Habilitação (modelo com foto) e Carteira de Trabalho, com foto.

curso hotelaria ifba 3A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura destaca para proprietários de hotéis, pousadas, operadoras de turismo, receptivos e demais segmento do Turismo, para que incentivem seus colaboradores que interagem com os turistas e visitantes, para esta  oportunidade de qualificação profissional. Para o Secretário da pasta, esta é uma parceria de extrema importância para a qualificação do destino de Prado, agradecemos pelo IFBAIANO pela parceria, ressalta Joklébio Coelho.

Inscrições e informações no Stand do IFBAIANO na Prefeitura de Prado �?? 8h às 14h dias 29 e 30. Secretaria de Turismo (73) 3021-1100 �?? ramal 240 / (73) 99122-5085.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5