SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Copa 2 de Julho chega as oitavas de final nesta quinta-feira

A Copa 2 de Julho chega às oitavas...

TJ-BA derruba liminar e determina retomada de licitação de ampliação da Ceasa

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia...

Brunna desabafa após ida de Ludmilla para a Europa e cobrança de fãs

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves se pronunciou sobre a...

Reinaugurada a 1ª Retran de Alcobaça

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A cerimônia de reinauguração aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20), com apresentação da Banda Dona Flora.

A 1ª Regional de Trânsito (RETRAN) foi reinaugurada cinco anos depois do início de seu funcionamento no município alcobacense e passa a funcionar em novo endereço, localizado na Avenida 07 de Setembro, N.º 956, no centro da cidade. A unidade de serviços do Detran/BA presta serviços para motoristas (habilitação ) e veículos (transferência, regularização, emplacamento, vistoria).

retran alcobaca
Instalação interna da 1ª Retran de Alcobaça

Uma novidade anunciada foi o retorno dos exames práticos na própria unidade, que é responsável pela descentralização dos serviços da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, visando aproximar os atendimentos aos moradores dos municípios de Alcobaça, Prado e Caravelas.

Além do novo coordenador geral, Fábio Luiz, a 1ª Retran passa a funcionar com uma nova equipe, formada por Kelly Rabello (Coordenadora de Habilitação), Gelson Tavares (Veículos), Gilmara Rocha (Interprint) e Maria de Lourdes Tarler (Habilitação).

Tatiane Ruas Coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas e Fabio Luiz Coordenador da 1ª Retran de Alcobaca
Tatiane Ruas (Coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas) e Fabio Luiz (Coordenador da 1ª Retran de Alcobaça)

A Coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, Tatiane Ruas, destacou o empenho da Prefeitura de Alcobaça em manter a Retran. “Sem a parceria é muito difícil manter esse serviço para a população”.

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, disse que “manter a unidade funcionando ajuda a aumentar a importância do município e de sua representatividade na região”.

Leo Brito Prefeito de Alcobaca
Léo Brito (Prefeito de Alcobaça)

O ato contou com a presença do Prefeito Léo Brito; dos vereadores, Sandra do Cantagalo, Dedé do Caxangá, Gó da Colônia, Otoniel Muniz, Pipi de São José e Érico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça); além de Leléu Carletto e Neto Carletto (representando o Deputado Federal Ronaldo Carletto); a coordenadora da 24 Ciretran de Teixeira de Freitas, Tatiane Ruas; Padre Felipe da Silva (Paróquia São Bernardo de Alcobaça); o comandante da 88ª CIPM de Alcobaça, Capitão Barbosa; o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Capitão Ademir Barbosa; o comandante da CIPE/Mata Atlântica, Capitão Mota Lima, dos secretários municipais, Robson Mattos (saúde), Josenaide Muniz (Administração), Ademar Botelho (Agricultura), Vanderléia Mafra (Finanças) e Professora Anilda França (Educação), dentre outros nomes.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcobaça vai realizar cinco dias de evento nos festejos de são pedro

A festa começa nesta quarta-feira (29) e só acaba no domingo (03). Durante esse período, dezessete atrações musicais vão se apresentar no circuito montado...

Definidos os finalistas do Campeonato de Futebol da Comunidade Portela

Os confrontos que definiram os finalistas aconteceram neste domingo (19). No jogo das 13h, Caxangá e Santa Fé empataram em 0x0 no tempo normal. Na...

Definidos os semifinalistas do Campeonato da Comunidade do Portela de Alcobaça

Os confrontos foram disputados no último final de semana, na Comunidade do Portela. Caxangá garantiu vaga na final ao marcar 1x0 em cima do Real...