Pastor evangélico foi preso em Itupeva sob acusação de assassinato

0
727
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prisão aconteceu no final da tarde deste domingo (29), numa ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente (CIPM) de Medeiros Neto.

Rafael Souza dos Santos (32 anos) foi preso em Itupeva, distrito de Medeiros Neto, onde atuava como pastor de uma igreja evangélica. A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Matogrosso do Sul.

O crime do qual é acusado ocorreu no ano de 2011. O ex-marido de sua namorada foi morto em 2011, na cidade de Campo Grande/MS. Encaminhado para a carceragem da 8ª Coorpin, nos próximos dias deve ser transferido para o estado sul-matogrossense

Preso, Rafael Souza dos Santos (32 anos) contou sua versão sobre o crime. Segundo ele, quando a vítima soube do seu relacionamento com a sua, então, companheira, começou a fazer ameaças, o que o teria incomodado. “Um amigo me sugeriu ir tirar satisfação. Assim que o encontramos, começou uma discussão. Esse meu amigo é quem sacou a arma e atirou para matar”, disse.

Com informações de Jan Santos/Medeiros Dia Dia – Foto: Sessé Guimmas

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5