Aumento de casos da covid força organização à adiar a realização da 8ª corrida do soldado

A 8ª Corrida do Soldado seria realizada em 28...

Diretor explica papel dos clubes na contenção da violência no Mineirão

O diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, disse em entrevista...

Líder da oposição considera “boa notícia” eventual demissão de Boris

Em comunicado, Starmer considerou que o Reino Unido "não necessita...

SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Alcobaça reinaugura a unidade básica de saúde de Taquari

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A cerimônia de entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS 03) aconteceu na noite desta quinta-feira (19). A população foi conhecer de perto como ficou após a reforma realizada pela Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Essa foi a primeira reforma realizada na UBS 03, oito anos depois da inauguração, ocorrida no ano de 2010, no primeiro mandato do atual Prefeito de Alcobaça, Léo Brito.

Alcobaça reinaugura a unidade básica de saúde de Taquari 2
Unidade Básica de Saúde (UBS 03) reformada

Bolas brancas e azuis, telhado novo e realçado, revestimento no piso e nas paredes, nova estrutura elétrica e hidráulica. Mais conforto para as equipes de saúde, melhor atendimento para os moradores de Taquari, Igrejinha e Rancho Queimado.

Além da reforma da unidade de saúde, também foi realizada a obra de calçamento na rua de acesso da UBS 03, uma das várias ruas do povoado no calendário de serviços de pavimentação da gestão alcobacense, que está em andamento e, segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, deve ser concluída até o próximo mês.

prefeito leo brito
Prefeito de Alcobaça, Léo Brito

O ato contou com a presença do Prefeito Léo Brito; dos secretários municipais, Robson Mattos (Saúde), Ademar Botelho (Agricultura) e Professora Anilda Souza (Educação); dos vereadores, ‘Pipi de São José’, Otoniel Muniz e Érico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça); equipes de saúde e moradores de Taquari e de comunidades rurais próximas.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcobaça vai realizar cinco dias de evento nos festejos de são pedro

A festa começa nesta quarta-feira (29) e só acaba no domingo (03). Durante esse período, dezessete atrações musicais vão se apresentar no circuito montado...

Definidos os finalistas do Campeonato de Futebol da Comunidade Portela

Os confrontos que definiram os finalistas aconteceram neste domingo (19). No jogo das 13h, Caxangá e Santa Fé empataram em 0x0 no tempo normal. Na...

Definidos os semifinalistas do Campeonato da Comunidade do Portela de Alcobaça

Os confrontos foram disputados no último final de semana, na Comunidade do Portela. Caxangá garantiu vaga na final ao marcar 1x0 em cima do Real...