Arraiá do Lar dos Idosos de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Caravelas, por meio da Secretaria de Assistência Social e da equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizou nesta terça-feira (26), o Arraiá do Lar dos Idosos.

Num mural, a descontração e a irreverência logo convidava para a festa: Condo é hora de cumê, nois come, de bebê nois bebe, de drumi nois drome, de amá nois ama, de trabaiá, huuummmm… Ai nois fica no Feice Buque! E viva São João.

A festa contou com a irreverência e a alegria daqueles que, nas últimas décadas, tanto contribuíram na construção da comunidade caravelense. O Lar dos Idosos cuida de 13 pessoas maravilhosas e cheias de vida.

idosasUns de cadeira de rodas, outros de muleta, outros em pé e firmes na dança pelo salão. Foi festa pra todo mundo no Arraiá da Alegria no Lar dos Idosos, promovendo a inclusão, a troca do calor humano, do abraço fraterno e da alegria compartilhada.

Além das tradicionais guloseimas típicas do período junino, ainda teve a eleição do Rei do Amendoim e a Rainha do Milho.

Para Ticiana Siquara, “não há prazer maior em oferecer afeto e carinho às pessoas que tanto dedicaram em suas vidas”, destacou.

[justified_image_grid facebook_id=257591314646389 facebook_album=457812011290984].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...