Familiares e amigos prepararam uma festa surpresa para Jorginho do Guarani

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Diógenes Ferreira Loures ficou emocionado ao ser recebido pela família e por uma longa lista de amigos.

‘Jorginho do Guarani’ (esse é o nome como ele é mais conhecido). Adotou o sobrenome ‘Guarani’ como manifestação de carinho pela comunidade onde sempre viveu.

A longa carreira política, sem abandonar suas raízes, lhe rendeu o carinho e o afeto de seus conterrâneos. Talvez por escolhas como essa é que acabou recebido nos braços do povo para festejar, neste sábado (14), a passagem dos seus 59 anos de vida.

jorginho e família
Jorginho e família

Considerado político de coalizão, tem o perfil e o histórico de agregar os grupos políticos de situação e oposição ao governo da Prefeita Mayra Brito, desde janeiro de 2015, ocupando a Presidência da Câmara de Vereadores do Prado.

A festa surpresa contou com a presença dos colegas vereadores, Bruna Giorno, Luciana da Lookgás e Robério Barros, além do ex-vice-prefeito de Prado, Dr. Fabiano Rodrigues, ex-candidatos à vereador, lideranças políticas, líderes religiosos, empresários, dentre outros nomes.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157689900522320].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...