Aprhope faz balanço positivo do Prado Moto Rock 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Pessoas apenas querendo se divertir, muitas motos, grande show de rock e dezenas de outras atrações em quatro dias. Este é o resumo do 11º Prado Moto Rock 2018, realizado nos dias 07 a 10 de março. Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos e adjacências, e foram à loucura com clássicos do rock. Um sucesso, como definiu o organizador e presidente da APRHOPE, Wander Noronha.

DSC 8576Wander Noronha aproveitou para agradecer a todos que contribuíram com o evento ou que participaram. Ele lembrou que nesta edição vieram motociclistas de dezenas de localidades, cidades e estados cada vez mais distantes. Uma prova da repercussão positiva do Prado Moto Rock, avalia.

Além das super máquinas, exposições de motos, praça de alimentação, área de camping coberta, estandes de expositores, com a presença da Honda, manutenção de motos e exposições com Cam-Am, vendas de quadriciclos, o evento teve o shows com as bandas Creedence Cover, It´s Only Rolling Stones, Banda Marcial, Katz e Salty, Terminal V8, AudioBox, Simetria Rock, Vitrola Pop, Black Face Bull e a banda Statu$, que encerrou o evento com chave de ouro, já na madrugada de domingo (11).

DSC 9150Os organizadores estimam que mais de 20 mil pessoas assistiram nos shows. De acordo com Wander Noronha, os motociclistas ficaram encantados com a receptividade que a cidade ofereceu. �??�? um momento de confraternização e lazer, que movimentou a economia da cidade. Tudo ocorreu em paz, segundo a Polícia Militar, não tivemos nenhum registro de violência. Tudo isso no espírito da união e busca por novas amizades�?�, explicou.

MG 0542�??Este ano, os motociclistas que estiveram numa pousada, hotel ou casa de aluguel PARCEIRO do evento, puderam participar de um show exclusivo do Creedence Cover, num passeio que foi preparado pela organização no Centro de Visitantes Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, em Caravelas�?�, contou.

Para Noronha Presidente da APRHOPE, organizador do Prado Moto Rock e também Coordenador da Câmara de Turismo da Costa das Baleias o intercâmbio com outros município que fazem parte da Costa das Baleias é fundamental para a divulgação do destino. �??O motociclista vem ao Prado para um evento Motociclístico e não sabem que temos uma riqueza natural dessa magnitude que é o avistamento das baleias Jubarte. A intenção de levar o motociclista no centro de visitantes do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos é justamente mostrar aos motociclistas que a gente tem outros atrativos para retornar ao destino e quem sabe trazer a sua família�?�, explicou.

DSC 0259Na oportunidade Noronha agradeceu o a prefeita do Prado, Mayra Brito, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, a Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, o banco Sicoob, a Itaipava, Empresários Locais e da Costa das Baleias, o Secretário de Turismo da cidade de Caravelas, Leandro Scharper e Fernando Repinaldo, chefe do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos e demais parceiros pelo apoio ao evento Prado Moto Rock 2018.

Wander Noronha ainda agradeceu a toda equipe que se dedicou ao evento e, em especial ao Secretário de Obras, Marcos Mafra, pelo empenho, confiança e parceria. �??No Turismo não existe carreira solo�?�, completa Noronha.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...