Milhares de pessoas lotam o circuito da festa na segunda noite do carnaval de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cinco dias de festa. Gente de toda parte, por todos os cantos. Circuito lotado numa das maiores festas carnavalescas realizada em todo o extremo sul.

O show de Fernando e Sorocaba criou grande expectativa no carnaval 2018 em Alcobaça. A dupla é mundialmente conhecida e fez um show inesquecível, com grande produção, muitos efeitos especiais, pirotecnia, carisma e simpatia. No repertório, clássicos como Bala de prata, �? tenso e Paga pau, dentre outros grandes sucessos.

DSC 6736
Milhares de pessoas na segunda noite do carnaval 2018 de Alcobaça

O público ficou se espremendo pra ver o mais de perto possível o show da dupla. Fã clubes e milhares de admiradores lotaram a cidade alcobacense.

Durante todo o dia uma multidão consumindo no comércio local, fazendo circular muito dinheiro nas barracas de praia, restaurantes, comércio de bebidas e alimentos, rede hoteleira, casas de aluguel e centenas de vendedores ambulantes.

No placo, lado a lado com Fernando e Sorocaba, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, recebeu o carinho do público, por realizar uma das melhores festas da região.

O município alcobacense tem como principal característica a atração de visitantes e turistas, como iniciativa para fomentar e incentivar o turismo, segmento responsável pela geração de emprego e renda para muitas famílias.

DSC 6814
Lado a lado dos artistas, o prefeito de Alcobaça recebendo o carinho de milhares pessoas presentes no show

Segundo o Prefeito Leo Brito, somente na alta temporada a cidade recebe um fluxo aproximado de 100 mil visitantes, destacando que a participação do poder público na organização e realização de eventos promove oportunidades para a população.

�??O poder público deve incentivar iniciativas para apoiar e fomentar a economia local, por isso a participação do governo municipal é tão importante. Vamos fazer uma conta. Se recebemos mais de 100 mil pessoas e cada um gastar 50 reais por dia, nós teremos nos quatro dias de carnaval a circulação de 20 milhões de reais. �? por essa lógica que incentivamos o turismo, porque é nele que os alcobacenses tem uma grande fonte de renda para suas famílias�?�, explicou.

DSC 6598
Fernando e Sorocaba e Léo Brito

SÁBADO DE CARNAVAL – Durante à tarde começou o Trio Navegante arrastou os foliões pela orla da cidade, ao som da Banda Balada VIP. Mais tarde, Xelão e Banda e ainda teve Carro de Playboy, Gabriel Play e Filhos de Jorge.

[justified_image_grid filterby=off flickr_search_tags=2_noite_do_carnaval_2018_de_alcobaça].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...