Vereador Robertinho comemora passagem de aniversário com familiares e amigos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Roberto de Oliveira Dias (conhecido como ‘Vereador Robertinho Brito’) celebrou nesta quinta-feira (11) a passagem dos 57 anos de vida.

Em sua residência (localizada no bairro São Sebastião, em Prado) recebeu familiares e amigos.

Para o aniversariante, um momento de muita alegria. Natural de Barra do Choça, da Região Centro Sul da Bahia, escolheu a cidade do Prado para viver e constituir família. Está em seu quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Vereadores.

Com inúmeros motivos para comemorar, um foi ainda mais especial. Recentemente, Robertinho – que já é pai de Luiz Roberto – descobriu que sua esposa [Eliomária Oliveira] estava grávida de Maria Luiza, com parto previsto para este mês de fevereiro.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157668401499749]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador

Um auxiliar de enfermagem, identificado como Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desapareceu no sábado (13). Familiares e amigos de Guilherme informaram que ele desapareceu após sair do trabalho, em Salvador e que não deu mais notícias   Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o jovem saiu de casa para trabalhar em um hospital

“Só de teimosia, Padilha vai ficar muito tempo nesse cargo”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elogiou o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), nesta sexta-feira (13), durante evento na capital paulista, e disse que ele ficará "muito tempo" no cargo "só de teimosia".    Padilha tem sido duramente criticado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que