Polícia prende um dos acusados de integrar quadrilha de Tiago 157

0
901
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cosme Reis da Silva (conhecido como ‘Cosminho’) foi preso na última sexta-feira (12), numa fazenda, no município de Itabela. Recambiado para a cidade do Prado, prestou depoimento e foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, onde permanece detido à disposição da justiça criminal.

A prisão de ‘Cosminho’, como é mais conhecido, ocorreu por força de um mandado de prisão expedido pela justiça criminal da comarca do Prado, em processo que apura movimentação criminosa do tráfico de drogas e vários homicídios, atribuídos ao grupo criminoso.

‘Cosminho’ é apontado como comparsa de ‘Tiago 157’ em várias ações criminosas praticadas contra moradores pradenses e turistas. Na época, a dupla era conhecida como ‘Terror do Prado’.

Mateus Ramos Gonçalves
Mateus Ramos Gonçalves foi preso em novembro de 2017

A QUADRILHA: ‘Tiago 157’ morreu durante uma troca de tiros com a CIPE/Mata Atlântica, depois de várias ações policiais para a sua captura. Cosminho era o último integrante ainda foragido.

No último mês de novembro, a polícia conseguiu prender Mateus Ramos Gonçalves, também por força de um mandado de prisão, que apura os mesmos crimes relacionados ao bando.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5