Monark defende Léo Lins após demissão do SBT: “Sociedade censurada”

Monark se pronunciou sobre a demissão de Leo Lins...

Instagram desmente boato de que vai exibir quem visitou o perfil

O Instagram informou, nesta segunda-feira (4/7), que a suposta atualização...

Caixa: ‘Pedro Guimarães tem artilharia contra Bolsonaro, mas não vai usar’

"O Palácio do Planalto já foi avisado de que...

Tempo seco e frio predomina em Minas nesta terça-feira (5/7)

O tempo seco e frio atinge várias regiões de...

Novelo vence Torneio de Beach Soccer de Alcobaça 2018

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Foram doze jogos disputados no sábado e domingo, dias 13 e 14, respectivamente, até a torcida conhecer a equipe campeã.

As partidas foram disputadas no circuito montado à beira-mar, na orla, com a realização da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

estrutura montada na orla de alcobaca2
Estrutura montada na orla de Alcobaça

A estrutura montada contou com um cercado para a arena, toldos e arquibancadas para a torcida acompanhar cada lance, com a brisa leve e o barulho do mar, num cenário paradisíaco.

Teve ainda o som envolvente da cobertura e a narração da Rádio Pica-Pau, sob a narração de primeira do jornalista esportivo, Osmar Guarnelles.

estrutura montada na orla de alcobaca
Circuito do torneio na orla de Alcobaça

A torcida marcou em cima, vibrou em cada lance e empurrou a equipe alcobacense campeã da competição. Os atletas do Novelo entraram em campo para disputar a decisão e já estavam decididos a levantar o troféu de campeão.

Muitos lances e a rede do time da Barra de Caravelas balançando em muitos lances. Final de partida, no apito do juiz, três gols na conta da equipe do Novelo em cima da Barra de Caravelas, que ainda conseguiu marcar dois gols e não passou disso, mesmo com muita catimba. Os caravelenses levaram para casa o gostinho de vice. Na imagem abaixo, o resultado completo da competição:

resultado do torneio de beach soccer de alcobaca
Resultado dos jogos do Torneio de Beach Soccer de Alcobaça

O campeão ficou com R$ 1000 reais em dinheiro, enquanto o vice embolsou R$ 600.

A cerimônia de entrega dos troféus e do dinheiro contou com a presença do Prefeito Léo Brito; do deputado federal, Uldurico Júnior; e dos vereadores, ‘Dedé do Caxangá’ e ‘Gó da Colônia’, dentre outros nomes.

torneio de beach soccer realizado pela prefeitura de alcobaça
Torneio realizado pela Prefeitura de Alcobaça

Para Léo Brito é importante investir nos esportes, porque essa é a grande paixão dos alcobacenses. “Nesse verão, todos os finais de semana estamos realizando atividades esportivas, porque nosso povo é apaixonado por esportes e isso é muito bom. O esporte tem grande influência no desenvolvimento de valores sociais, não apenas em crianças e jovens, mas, em toda a sociedade, por isso, nosso governo tem trabalhado para priorizar os investimentos nessa área, à exemplo do que já estamos fazendo, como é o caso da reforma do Ginásio de Esportes e vamos avançar com a construção de mais quadra poliesportivas e reformando o estádio. Vamos investir na estrutura, nas equipes, nas pessoas e nos alcobacenses”, destacou.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcobaça vai realizar cinco dias de evento nos festejos de são pedro

A festa começa nesta quarta-feira (29) e só acaba no domingo (03). Durante esse período, dezessete atrações musicais vão se apresentar no circuito montado...

Definidos os finalistas do Campeonato de Futebol da Comunidade Portela

Os confrontos que definiram os finalistas aconteceram neste domingo (19). No jogo das 13h, Caxangá e Santa Fé empataram em 0x0 no tempo normal. Na...

Definidos os semifinalistas do Campeonato da Comunidade do Portela de Alcobaça

Os confrontos foram disputados no último final de semana, na Comunidade do Portela. Caxangá garantiu vaga na final ao marcar 1x0 em cima do Real...