Itabatan vence Prado na disputa no futevôlei 2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Duplas de várias cidades participaram neste domingo (14) dos Jogos de Verão no Prado.

A competição reuniu duplas para a disputa de futevôlei nas areias da Praia do Novo Prado.

17 duplas representaram a cidade do Prado e outras da região extremo sul da Bahia.

A dupla do Prado (Caio e Yuri) enfrentou Itabatan (Mota e Alessandro) na grande final. Melhor para os meninos de Itabatan, após uma lesão do atleta Yuri.

Por 3 a 1, Mota e Alessandro levaram o troféu e medalhas de campeões e ainda R$ 1000 reais em dinheiro. A dupla pradense ficou com troféu de 2º lugar, medalhas e R$ 500 reais.

premiacao dos campeões do futevôlei 2018 do Prado
Premiação da dupla campeã do Futevôlei 2018 em Prado

A disputa de futevôlei foi realizado pela Prefeitura do Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

A cerimônia de entrega da premiação contou com a presença de Joklébio Coelho (Secretário de Turismo), Luciano Bolete (Diretor de Esportes) e Carioca (organizador de eventos), dentre outros nomes.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157690623086811].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...