Arma, explosivos e drogas apreendidos em Itanhém

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ação aconteceu nesta quinta-feira (11) e resultou na prisão de uma mulher e apreensão de um adolescente. Um terceiro suspeito conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia. Ele deixou para trás uma espingarda calibre 28 e quatro artefatos explosivos prontos para serem detonados.

A CIPE/Mata Atlântica (Companhia Independente da Polícia Especializada/antiga Caema) chegou até os acusados por meio de denúncia anônima de movimentação criminosa no Bairro Arlindo Pinheiro, em Itanhém.

Silvana Reis de Jesus foi presa em flagrante. Com ela foram apreendidas 18 pedras de crack, 04 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína, além de várias embalagens plásticas e rolo de papel alumínio (material utilizado para embalar a droga).

acusados de trafico de drogas em itanhem
Silvana Reis de Jesus e o adolescente

Em outro endereço apontado pela acusada, mais drogas. Foram apreendidas 03 porções de maconha (pesando 127 gramas), um revólver calibre 32 (com cinco cartuchos intactos), uma balança de precisão, um relógio Invicta, dois cordões prateados.

A arma e os objetos pertenciam a um adolescente, apreendido pela prática de crime análogo a posse de arma de fogo de uso permitido e ao tráfico de drogas.

Silvana Reis de Jesus foi presa autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e segue detida na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Câmara de Itanhém aprova reforma da Lei Orgânica Municipal com abstenção de André Correia e Caboquinho

A Câmara de Vereadores de Itanhém deu um passo significativo rumo à modernização e adaptação às necessidades contemporâneas do município ao aprovar, na noite desta segunda-feira (11), a reforma da Lei Orgânica Municipal. A medida foi aprovada com oito votos a favor, duas abstenções...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...