Dorival Jr. freia empolgação e pede Flamengo focado em todas as competições: ‘Não podemos abrir mão’

O Flamengo não teve dificuldade para ganhar mais uma...

Vento em São Paulo derruba árvores, interrompe feira de aviação e deixa ao menos dois feridos

Ventos de até 74 km/h atingiram a cidade de...

Maioria do STF aprova reajuste de 18% do salário de ministros e servidores

Sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votaram nesta...

Imóvel de acervo doado por Frans Krajcberg à Bahia é demolido

O imóvel do artista plástico Frans Krajcberg, que deixou...

Já chegaram os ônibus novos para transportar os pacientes para a Policlínica Regional

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

As obras em fase acelerada e a chegada dos novos ônibus aumenta a inquietação dos pacientes para o início dos atendimentos na Policlínica Regional.

A frota conta com 07 (sete) veículos. 06 (seis) para as rotas e 01 (um) de reserva. Os ônibus para transportar os pacientes dos municípios integrantes do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia já estão em Teixeira de Freitas.

Nesta quinta-feira (05), os veículos passaram por revisão e já aguardam as próximas fases do projeto para começar as viagens pelas estradas, transportando os pacientes com agendamento de dia e hora marcada nos procedimentos médicos de exames de alta complexidade.

O início para começar a rodar será a partir da inaguração da Policlínica Regional, prevista para o próximo dia 15 de novembro.

Os ônibus são novos e vem equipados com ar condicionado, tela de DVD, som ambiente e poltrona eletro-hidráulica (para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais a embarcar no veículo).

Os pacientes da rede pública de saúde serão transportados nos trajetos entre suas cidades até a Policlínica Regional (sediada em Teixeira de Freitas).

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agosto Branco chama atenção para o câncer de pulmão

Instituído há cinco anos, o Agosto Branco chama a atenção para a importância da prevenção do tipo de câncer que mais causa mortes no mundo: o de pulmão. Foram...

Covid-19: Brasil registra 255 mortes e 30,9 mil casos em 24 horas

As secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 30.935 novos casos de covid-19 e confirmaram mais 255 mortes por complicações associadas à doença em um período de 24 horas...

Fiocruz fornece medicamento indicado para oito doenças ao SUS

O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos da Fundação Oswaldo Cruz (Bio-Manguinhos/Fiocruz) está fornecendo, desde a última segunda-feira (8), ao Sistema Único de Saúde (SUS) biofármaco indicado para o...