Rafael Vitti e Valéria Alencar passam dias de descanso em Prado

0
1695
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Terra de inúmeras belezas naturais, berço do descobrimento do Brasil e rota das baleias jubarte, a cidade do Prado é destino turístico preferido de anônimos e famosos.

O mais recente nome foi o de Rafael Vitti (Rede Globo) e sua mãe, Valéria Alencar (Rede Record). Os dois estiveram desfrutando da tranquilidade da cidade interiorana, destino de apreciados da requintada gastronomia, da história e cultura brasileira.

Rafael Vitti despontou em Malhação mostrando grande potencial de ator. Seu último papel foi como o cantor pop Léo Régis, na novela das sete, Rock Story, da Rede Globo de Televisão. Sua mãe, durante dez anos, atuou em novelas e produções da Rede Record.

Cada vez mais se multiplicam a presença de artistas famosos para descansar à sombra de uma árvores, sentindo à brisa suave do mar, à beira-mar, distante da vida corrida e agitada dos grandes centros.

Localizada no litoral baiano, a cidade do Prado é uma das preferidas pelo público de pessoas em busca de destinos turísticos tranquilos e com opções naturais preservadas.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5