Polícia militar lança operação feira livre em Prado, Alcobaça e Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) implantou a operação “Feira segura”.

A ação visa maior segurança aos feirantes e se estende às três cidades localizadas no território geográfico de atuação da 88ª CIPM (Prado, Alcobaça e Caravelas).

Todos os sábados haverá uma dupla de policiais militares exclusivamente escalados com a missão de garantir a lei e a ordem, trazendo tranquilidade ao comércio local e aos seus frequentadores.

A Operação Feira Livre iniciou no último sábado, dia 08, com o patrulhamento de feiras livres e mercados municipais. Segundo o Major Dantas, comandante da 88ª CIPM, “se trata de um dia de muito movimento nas cidades, tendo em vista a vinda de moradores das comunidades rurais para vender seus produtos e realizar suas compras semanais, trazendo um aumento significativo da população flutuante e da circulação de dinheiro nos centros comerciais”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA realizará plantões de atendimento ao eleitor no final de semana

Os Cartórios Eleitorais da capital e do interior do estado, além da Central de Atendimento ao Público (CAP) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) funcionarão em regime de plantão no período que antecede o fechamento do cadastro eleitoral. O serviço ocorrerá nos dias 27/4 (sábado); 1º/5 (feriado); e 4 e 5/5 (sábado e domingo).

Suspeitos de atirarem na cabeça de pit-bull são indiciados

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram indiciados pela Polícia Civil por maus-tratos, após atirarem na cabeça de um pit-bull, em maio de 2023, em Barroso, cidade a 120 km de Juiz de Fora (MG). O caso foi filmado pelos próprios suspeitos e circulou na internet. Os suspeitos alegam que queriam “testar o funcionamento

Entendendo a Previdência: Depressão pode se equiparar a acidente de trabalho e trazer uma melhor aposentadoria

Com o ritmo frenético de vida no mundo de hoje, as vivências no trabalho também são afetadas. A enorme competitividade do mundo dos negócios vem, em muitos casos, deixando o ambiente laboral tóxico, causando ao trabalhador, desânimo, tristeza, crises de ansiedade e de pânico, podendo desencadear ou agravar um quadro de depressão.   O que