Joklébio Coelho e Lina Reis se casam

0
1213
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma longa jornada que pretendem caminhar juntos, rumo à felicidade. Passou-se 1 ano e 1 mês desde aquele primeiro olhar até a certeza de que os dois corações batiam pelos mesmos motivos.

Não poderia ser diferente, disseram sim para toda a vida. Lina Reis e Joklébio Coelho decidiram unir-se em matrimônio. O que antes era dois, a partir do último dia 14 de julho se tornou um só, unidos sob a benção de Deus e o testemunho dos amigos e familiares.

O dia tão sonhado e aguardado finalmente chegava. Os amigos e familiares mantiveram surpresa até o último instante. Cúmplices do amor do casal, prepararam uma celebração – sem que eles soubessem – na pousada Ponta de Areia, com a natureza exuberante por cenário e o barulho do mar por melodia.

São tantos carinhos e muitas pessoas à agradecer. De todo coração, sintam-se todos acolhidos e imensamente agradecidos por tudo que fizeram para transformar esse momento num sonho lindo. Vocês são muito especiais para nós [eu e Lina]. Não poderíamos deixar de agradecer a todos os nossos amigos e familiares que sempre estiveram presentes e na torcida por nossa felicidade”, agradeceu o noivo.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5