Forró e gastronomia nos finais de semana de julho em Prado

0
391
Compartilhe esse artigo

O mês de julho chegou e com ele as férias. Prado é uma excelente escolha como destino turístico. Cantinho gostoso e aconchegante, animado e cheio de opções de turismo.

Forro Gastronomia 2017São muitas opções para os dias de descanso e lazer. Prado é a escolha ideal, recanto paradisíaco da Costa das Baleias no extremo sul da Bahia.

Para ampliar ainda mais as opções, a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer está organizando diversas atividades durante todos os finais de semana do mês.

Entre os dias 07 a 30 de julho tem muita música ao vivo, feira de artesanatos, passeios marítimos, terrestres – com direito a contemplação das baleias Jubarte.

O glamou dos restaurantes do Beco das Garrafas e do entorno vão combinar muito forró com o melhor da gastronomia nacional e internacional, preparados em pratos exóticos e deliciosos.

Considerado o berço do Descobrimento do Brasil, está localizada em Prado a primeira praia do país, situada na Barra do Cahy, em Cumuruxatiba, um dos destinos mais procurados no sul do estado.

Nos mais de 84 Km de belezas naturais os visitantes ainda podem ter contato com as famosas baleias jubarte, uma opção de exuberância e fascínio da natureza.

.

O que você achou desse assunto?