Vereador fala da regularização dos documentos da Associação do Caxangá

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com pendências financeiras e fiscais, a Associação de Caxangá estava impedida de ter acesso à convênios e à benefícios.

De acordo com Dedé do Caxangá, os moradores de Caxangá podem comemorar a regularização, conseguida através do trabalho realizado pela assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Alcobaça.

dr wanderson tieta ademar botelho e dedé do
Dr. Wanderson (advogado), Tieta, Ademar Botelho (Secretário de Agricultura) e Dedé do Caxangá

Ainda segundo o vereador, programas de apoio aos pequenos produtores rurais do governo do estado da Bahia e da Fíbria Papel e Celulose estão na lista dos projetos pleiteados pela Associação do Caxangá.

“Com documentos em dia, estamos viabilizando a doação de um trator traçado e de outras importantes conquistas para o nosso povo”, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gonet pede novas investigações da PF para decidir se denuncia ou não Monark

O procurador-geral da República Paulo Gonet requereu que a Polícia Federal realize novas diligências antes de decidir se denuncia ou não o influenciador Bruno Aiub, o Monark, por suposto crime de desobediência. A manifestação se dá após a PF finalizar as investigações sobre a conduta de Monark, indicando que ele 'continua propagando discurso antidemocrático nas

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha