Um morto e três feridos em acidente próximo à Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acidente acontece na manhã deste sábado, dia 10, na BR-101, trecho entre as cidades de Itabela e Eunápolis, proximidades da Sapucaeira, distante cerca de 6km de Eunápolis.

Duas motocicletas colidiram de frente, depois de uma uma ultrapassagem mal sucedida, realizada em local proibido. Esta pode ter sido a causa, segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal.

Ernandes Jesus da Silva (42 anos, mecânico) seguia de moto e tentou ultrapassar um ônibus e um carro de passeio – num local proibido. Morreu após a moto em que ele estava bater de frente com outra moto, que vinha em sentido contrário.

O filho dele (adolescente de 14 anos) estava na garupa da moto e apresentou sintomas de fratura em uma das pernas. Apesar disso, não corre risco de morte.

Outras duas pessoas ficaram feridas. Na outra motocicleta estava um casal. A mulher fraturou o fêmur da perna direita e o marido dela teve diversas lesões e precisou ser transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado crítico.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...