Mais um jovem morto à tiros em Teixeira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

João Victor Franco de Souza (18 anos) foi morto à tiros. Peritos do Departamento da Polícia Técnica (DPT) localizaram diversas perfurações no corpo. A maioria dos disparos aconteceu na região da cabeça, à uma curta distância, o chamado à queima-roupa.

O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira, dia 15, na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.

A polícia colheu informações de que o assassino chegou de surpresa, montado numa bicicleta, sacou uma arma e realizou os disparos na vítima que estava em frente a um imóvel onde funciona um bar.

Horas depois do crime a polícia localizou o principal suspeito do crime. Maxsuel Santos Silva, 19 anos, foi preso em sua casa, que fica no Residencial Castelinho.

No momento da prisão, ele estava com uma bucha de maconha e com cheiro de pólvora nas mãos. A perícia vai realizar exames de chumbo para apurar o caso.

A arma do crime ainda não foi localizada.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Teixeira de Freitas é finalista no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

(Foto: imagem de arquivo) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas é finalista da 12º edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) de 2024 em duas importantes categorias: “Cidade Empreendedora”, pelo trabalho realizado no Programa de Desenvolvimento Econômico Uma Teixeira de Oportunidades; e pelo “Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo”, graças ao Programa Teixeira Criativa e

Regulamentos sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

A Lei Federal nº 14.133/2021 representa um marco importante no cenário das licitações públicas no Brasil ao modernizar e simplificar os processos licitatórios, tornando-os mais transparentes, eficientes e alinhados com as necessidades da sociedade.  Com a nova legislação, foram introduzidos instrumentos e modalidades de contratação que permitem maior flexibilidade e adequação aos diferentes tipos de

Confira o placar do Torneio do Trabalhador no último fim de semana; jogos continuam nos dias 20 e 21

Jogos do Torneio do Trabalhador no último final de semana (Foto: Deyvison Leite) No último final de semana, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas deu continuidade aos jogos da 43ª edição do Torneio do Trabalhador no campo do bairro Bonadiman. Confira o placar: SÁBADO (13) Studio Ribeiro (Pênaltis) 10 X 09 Projeto S. Liberdade