Timo Werner retorna à Bundesliga com gol em frangaço de rival; veja o lance

O atacante Timo Werner reestreou com a camisa do...

Jovens brilham, Vasco vence Tombense e abre vantagem no G4 da Série B

A base do Vasco, em nova prova de talento,...

Vice-presidente do Paraguai renuncia após ser acusado de corrupção pelos EUA

SYLVIA COLOMBOBUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Uma acusação dos...

Acordar na madrugada para comer pode ser distúrbio de sono, diz médica

Acordar no meio da noite para revirar a geladeira...

Entrega dos novos equipamentos para o Hospital São Bernardo

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Novos equipamentos foram entregues nesta terça-feira (09) ao Hospital São Bernardo, principal unidade da saúde pública do município de Alcobaça.

Emenda parlamentar do deputado federal Jorge Solla foi convertida na aquisição destes equipamentos: 01 foco cirúrgico de teto, 02 detectores fetais, 01 carro de curativos, 02 computadores, 03 impressoras lasers, 04 cadeiras, 02 camas, 01 carro para material de limpeza, 05 comadres, 01 estante, 01 freezer, 01 geladeira/refrigerador, 05 longarinas (assento acolchoado), 01 mesa de escritório, 05 papagaio e 10 suportes para soro.

O Secretário de Saúde, Robson Mattos, falou da importância do Hospital São Bernardo para o sistema público de saúde. “É a principal unidade de saúde e aquela que a população busca na hora de uma emergência”, explicou.

Para o Prefeito Léo Brito, a aplicação dos recursos representa melhoria no serviço e nas condições de trabalho. “Estamos nos empenhando para manter a disponibilidade de medicamentos, os atendimentos das equipes de saúde e toda a estrutura necessária para que a população seja bem atendida e assistida em nosso município”, argumentou.

entrega de equipamentos ao hospital sao bernardo de alcobaçaO deputado federal falou sobre o uso dos recursos destinados através de sua emenda parlamentar. “Temos poucos recursos para a saúde, por isso, a boa aplicação é fundamental. Queria parabenizar toda a equipe do hospital e a Prefeitura de Alcobaça pelo que testemunhei aqui”, enfatizou.

O ato de entrega contou com a presença do Prefeito Léo Brito, de Jorge Solla (deputado federal), dos vereadores – Érico Miranda, Dedé do Caxangá, Otoniel Muniz, Gó da Colônia, Alegria, Pipi, Sandra do Cantagalo -, dos secretários municipais – Robson Mattos (Saúde), Jackson Lacerda (Meio Ambiente) e Mário Lúcio (Obras) -, dos representantes da Caritas Diocesana de Caravelas (mantenedora do Hospital São Bernardo), além de lideranças políticas, empresários, dentre outros cidadãos alcobacenses.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caravelas conquista recursos para a reforma de unidades básicas de saúde

Essa é mais uma conquista importante na viagem do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, à Salvador.    Nesta segunda-feira (07), o Governo da Bahia já havia autorizado a construção de 45 casas populares, antes...

Reunião discute solução para pendências de projetos de energia elétrica no município de Caravelas

A Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Caravelas, com presenças de Jainan Bassete e Geovana Gama (ambos analistas comerciais da Coelba NeoEnergia), Thabata Siquara (Procuradora Jurídica Municipal) e...

Prefeitura de Prado e Secretaria de Infraestrutura da Bahia discutem medidas para melhorar segurança nas avenidas em Prado

Dentre as medidas imediatas, estão a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) e maior sinalização de trânsito em vários trechos da área urbana da cidade do Prado. A medida visa...