Médico especialista é contratado para atender pacientes do CAPS de Alcobaça

0
876
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
juliano franco silva
Dr. Juliano Franco (médico psiquiatra)

Pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psico Social) de Alcobaça estão sendo atendidos por um dos melhores especialistas da área de psiquiatria da região. Dr. Juliano Franco é um dos médicos mais requisitados para atendimento de pacientes diagnosticados na área de psiquiatria.

O funcionamento dessa unidade de saúde [CAPS] é uma importante ferramenta para oferecer atendimento à população e realizar acompanhamento clínico aos alcobacenses, que precisam ser reinseridos socialmente e ter reforçados os laços familiares e comunitários.

De acordo com Robson Mattos, Secretário Municipal de Saúde, a contratação do médico foi realizada depois de uma criteriosa análise do currículo de vários profissionais.

Dr. Juliano Franco está atendendo todas terças-feiras, a partir das 08h. As consultas podem ser agendadas com os enfermeiros das Equipes de Saúde da Família (ESF) ou no próprio CAPS”, afirmou, o Secretário de Saúde de Alcobaça, Robson Mattos.

O CAPS DE ALCOBA�?A – A unidade conta com uma equipe multidisciplinar composta de assistente social, psicólogo, auxiliar de enfermagem, enfermeira e oficineira/artesã.

Os pacientes/usuários recebem café da manhã, lanche e almoço. São transportados em carro próprio, adequado pra buscar e levar as pessoas para suas casas com segurança.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5