Simaria proíbe familiares de entrarem em condomínio onde mora

As irmãs Simone e Simaria vivem uma instabilidade muito...

TI precisa de diversidade para suprir deficit na área

(FOLHAPRESS) - Abertura para diversidade e investimento em formação...

Candidato derrotado no Quênia diz que resultado de eleição é uma farsa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Raila Odinga, segundo colocado...

Lesões na boca que não cicatrizam podem ser sinais de câncer

Uma afta insistente é um sintoma que pode até...

Preso acusado de comandar chacina em Porto Seguro

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Preso o acusado de comandar chacina que matou oito pessoas em Porto Seguro. Antônio dos Reis de Jesus (30 anos, conhecido como Du Reis) foi preso em Buerarema, no sul da Bahia. Du Reis é irmão do traficante Buiu, acusado de comandar o tráfico de drogas.

A polícia também prendeu Makis de Jesus Santos (18 anos) outro suspeito de integrar a quadrilha que realizou o massacre. A operação que prendeu os dois ainda apreendeu quase 11 quilos e meio de maconha, cocaína e crack, cinco balanças de precisão, quase R$ 6 mil em dinheiro, um revólver, uma pistola, dois simulacros de pistola e munição de diversos calibres.

A operação foi realizado por uma força conjunta de policiais da 23ª Coorpin (Eunápolis), 6ª Coorpin (Itabuna) CATE / Depin e Coe.

Para a polícia, as armas foram utilizadas na chacina, que matou oito jovens (dos quais, quatro são filhos de policiais) e só não matou mais gente, conforme contou um dos sobreviventes, porque os bandidos não tinham mais balas para atirar, portanto, a chacina só não foi maior porque a munição dos criminosos acabou.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram mortas após voltarem de uma festa “paredão”, que ocorreu na orla de Porto Seguro. O delegado Moisés Damasceno informou que os jovens teriam se envolvido em uma discussão no evento, mas que a briga não teria relação com o crime.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acusado de tramar a chacina de Itabela se entrega à polícia

Antônio Carlos Santos Vasconcelos (21 anos) se apresentou na sede da 23ª Coorpin, em Eunápolis, na manhã deste sábado (20). Ele é apontado como acusado de autor intelectual do crime,...

Polícia prende três e procura outros dois acusados da chacina que matou cinco pessoas em Itabela

A ação da Polícia Civil aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), cumprindo mandados de busca e apreensão em endereços localizados no município de Itabela. Luis Feliphe Lira de Oliveira (18...

Morre menina de 11 anos vítima da chacina de Itabela

A pequena, Raléria Das Mercês Silva (11 anos) está entre os mortos da chacina que tirou a vida de outras quatro pessoas e deixou outras três com ferimentos. O crime...