Preso acusado de comandar chacina em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Preso o acusado de comandar chacina que matou oito pessoas em Porto Seguro. Antônio dos Reis de Jesus (30 anos, conhecido como Du Reis) foi preso em Buerarema, no sul da Bahia. Du Reis é irmão do traficante Buiu, acusado de comandar o tráfico de drogas.

A polícia também prendeu Makis de Jesus Santos (18 anos) outro suspeito de integrar a quadrilha que realizou o massacre. A operação que prendeu os dois ainda apreendeu quase 11 quilos e meio de maconha, cocaína e crack, cinco balanças de precisão, quase R$ 6 mil em dinheiro, um revólver, uma pistola, dois simulacros de pistola e munição de diversos calibres.

A operação foi realizado por uma força conjunta de policiais da 23ª Coorpin (Eunápolis), 6ª Coorpin (Itabuna) CATE / Depin e Coe.

Para a polícia, as armas foram utilizadas na chacina, que matou oito jovens (dos quais, quatro são filhos de policiais) e só não matou mais gente, conforme contou um dos sobreviventes, porque os bandidos não tinham mais balas para atirar, portanto, a chacina só não foi maior porque a munição dos criminosos acabou.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram mortas após voltarem de uma festa �??paredão�?�, que ocorreu na orla de Porto Seguro. O delegado Moisés Damasceno informou que os jovens teriam se envolvido em uma discussão no evento, mas que a briga não teria relação com o crime.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem são as vítimas da chacina de Mata de São João

A chacina que deixou nove mortos em duas casas de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi motivada por ciúmes, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (29). As investigações apontam que o mandante do crime matou familiares da...

Quem era o homem morto em confronto após participar da chacina do Mato Grosso?

Ezequias Souza Ribeiro, um dos autores da chacina em Sinop, já era conhecido da Justiça antes mesmo do episódio cruel que causou a morte de sete pessoas na última terça-feira (21), entre elas uma menina de 12 anos. Ezequias, que foi morto nesta quarta-feira (22)...

Preso atirador acusado de matar sete pessoas na chacina do Mato Grosso

Edgar Ricardo de Oliveira (30 anos) foi preso na manhã desta quinta-feira (23), ao se entregar à polícia. Ele estava numa residência no bairro Jardim Califórnia e foi encaminhado à Delegacia de Sinop para interrogatório. Foragido desde a última terça-feira (21), participou da morte de...