Prefeitura e PM instalam câmeras de segurança no circuito do carnaval de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Maior segurança e tranquilidade para os foliões do carnaval. Esse foi o objetivo da parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Alcobaça ao instalar câmeras de segurança em vários pontos do circuito da festa, montado na orla da cidade.

De um posto avançado, policiais vão acompanhar toda a movimentação na festa. Outros vários policiais vão circular em meio aos foliões.

Segundo o Major Dantas (Comandante da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar) “entre os dias 24 e 28 deste mês de fevereiro, policiais vão monitorar toda a atividade dos foliões no circuito e no entorno, através de câmeras de monitoramento de segurança”, explicou.

Para Léo Brito (Prefeito de Alcobaça) “o aumento no número do efetivo de policiais e a instalação do sistema inteligente de monitoramento permitem ações rápidas e eficientes de segurança, garantindo ao folião a tranquilidade necessária para curtir a festa”, esclareceu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado divulga três primeiras atrações do carnaval 2023

Pagodart, Kevi Jonny e Afrodisíaco foram anunciados como atrações na festa do carnaval deste ano em Prado. A programação detalhada, com o dia de cada um se apresentando, ainda está sendo preparada para ser divulgada. As três primeiras atrações agradaram boa parte dos foliões. Dentre o...

Cidade do litoral paulista cancela realização do carnaval 2022

A decisão foi anunciada pela prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal (PL), nesta quinta-feira (17). A festa de carnaval é uma das mais tradicionais no município, que está localizado no litoral do estado de São Paulo. A prefeita justificou a preocupação com a saúde e a vida...