Médico é flagrado espancando esposa com filho nos braços

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Imagens gravam agressão de médico contra esposa com filhos nos braços. O registro ocorreu no último mês de novembro. A gravação mostra o médico, Abelardo Franco (49 anos) agredindo sua esposa, enquanto ela protegia em seus braços, o filho.

As imagens são chocantes. O pai de cinco filhos, que já se casou quatro vezes, aparece descontrolado, puxando o cabelo, dando tapas na cara e murros na esposa. Indefesa, tenta proteger seu filho do homem que deveria proteger a vida e a integridade das pessoas.

Coordenador do Serviço de Obstetrícia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, já trabalhou na Unidade Municipal de Maternidade Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas. Apesar de tudo ter sido registrado e o médico denunciado na Delegacia da Mulher de Porto Seguro, o agressor continua solto, enquanto a vítima precisou recorrer na justiça com medida protetiva. Um país com dois pesos e duas medidas. Se fosse um pobre ou de pele negra, certamente, estava na cadeia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Defensoria Pública inaugura atendimento itinerante em escolas públicas

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai inaugurar mais uma unidade móvel de atendimento itinerante, dessa vez, exclusiva para as escolas públicas de Planaltina. O intuito é oferecer serviços jurídicos diretamente aos estudantes e suas famílias, facilitando o acesso à Justiça, a resolução de problemas jurídicos, fortalecendo o vínculo entre a comunidade escolar e

Alvo de operação do MP, escritório Solino e Oliveira Advogados Associados aponta “tentativa de criminalização”

Alvo da Operação Data Venia, deflagrada pelo Ministério Público estadual (MP-BA) nesta quarta-feira (24), o escritório soteropolitano de advocacia, Solino e Oliveira Advogados Associados, nega as acusações de advocacia predatória. A operação levou a suspensão do exercício das atividades no empreendimento, além do congelamento de ativos e apreensão de milhares de dólares no local.  

Polícia investiga se médico sequestrado não era verdadeiro alvo de criminosos, diz delegado

O médico otorrinolaringologista e professor universitário, Gilson Meirelles, pode não ter sido o verdadeiro alvo dos sequestradores que o raptaram na última quinta-feira (26). O caso aconteceu na Rua Amazonas, em frente a Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba, em Salvador.   LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Médico sequestrado em Salvador recebe alta e deixa