Ivete arrasta multidão em Ondina e agradece a Rui pelo Carnaval sem cordas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O circuito Dodô, que faz o trajeto Barra-Ondina, ficou lotado na passagem do trio independente da cantora Ivete Sangalo. A musa do axé fez a alegria do folião pipoca na noite desta quinta-feira (23), e aproveitou para agradecer ao governador a possibilidade de desfilar sem cordas. �??Agradeço pela oportunidade ao Governo do Estado da Bahia, que tá fazendo uma festa pro povo, pra galera da pipoca brincar o carnaval na paz�?�, afirmou.

A cantora ainda agradeceu à primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, pelo convite e articulação para a realização do show beneficente que arrecadou recursos para a realização da construção de uma nova UTI no Hospital Martagão Gesteira, inaugurada em 22 de Setembro do ano passado.

rui no carnaval de salvadorCom o objetivo de tornar o carnaval mais democrático, o Governo do Estado, por meio de parcerias com empresas privadas promove neste ano cerca de 110 atrações gratuitas para os foliões dos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha. Nesta sexta feira ainda desfilam sem cordas Luiz Caldas, Chicabana, Bandana e Patchanka. Confira mais informações sobre a folia no site Carnaval da Bahia (http://carnaval.bahia.com.br/circuitos/).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado divulga três primeiras atrações do carnaval 2023

Pagodart, Kevi Jonny e Afrodisíaco foram anunciados como atrações na festa do carnaval deste ano em Prado. A programação detalhada, com o dia de cada um se apresentando, ainda está sendo preparada para ser divulgada. As três primeiras atrações agradaram boa parte dos foliões. Dentre o...

Cidade do litoral paulista cancela realização do carnaval 2022

A decisão foi anunciada pela prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal (PL), nesta quinta-feira (17). A festa de carnaval é uma das mais tradicionais no município, que está localizado no litoral do estado de São Paulo. A prefeita justificou a preocupação com a saúde e a vida...