Léo Brito autoriza pagamento de janeiro ainda dentro do mês trabalhado

0
734
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dá gosto de ver quem é organizado e tem compromisso com o povo. O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, autorizou o pagamento da folha de funcionários ainda nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, antes mesmo da virada do mês. Nesta quarta-feira (dia 1º de fevereiro) os funcionários alcobacenses podem ir ao banco. O dinheiro já foi depositado em conta dos servidores municipais.

Conhecido por ser bom pagador, o Prefeito Léo Brito está devolvendo ao município de Alcobaça a alegria à quem sabe que vai receber seus salários em dia. Foram 04 anos sem data certa para receber. O mandato de Léo Brito é marcado pela segurança no pagamento. “Quem trabalha tem de receber”, afirmou.

Um dos motivos que levou o povo a reconduzir o prefeito ao comando do município é, justamente, a fama de bom pagador e por respeitar e cumprir fielmente os pagamentos com servidores, fornecedores e prestadores de serviços. “A legislação trabalhista nos permite realizar o pagamento de funcionários até o quinto dia útil do mês, mas para mim é questão de honra pagar os funcionários dentro do mês trabalhado”, falou Léo Brito, com a convicção de quem conhece bem a administração pública e respeita seu povo.

Só para se ter uma ideia do que isso representa, no último final de semana, um policial militar do Rio de Janeiro se suicidou e transmitiu tudo ao vivo. O fato chocou todo o país. O principal motivo foi porque ele estava sem receber salários há vários meses. O pagamento não é mais do que a obrigação de quem tem funcionário, mas convenhamos, conta ai nos dedos quantas prefeituras neste país afora estão pagando seus funcionários em dia e, principalmente, quantas estão pagando os salários dentro do mês trabalhado?

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5