Aumento de casos da covid força organização à adiar a realização da 8ª corrida do soldado

A 8ª Corrida do Soldado seria realizada em 28...

Diretor explica papel dos clubes na contenção da violência no Mineirão

O diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, disse em entrevista...

Líder da oposição considera “boa notícia” eventual demissão de Boris

Em comunicado, Starmer considerou que o Reino Unido "não necessita...

SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Adiada a festa Luau das Divas em Prado

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Luau das Divas não vai mais acontecer na próxima sexta-feira (09) como estava programada. O realizador do evento, Réggis Baladeiro, publicou em sua página na rede social o aviso de adiamento.

Segundo o organizador, o motivo seria uma outra festa programada de última hora para a Praça de Eventos, a ser realizada no domingo (11), dois dias depois do Luau das Divas.

“O motivo do adiamento é a realização do show do artista Ciel Rodrigues, previsto para o domingo, com 2kg de alimento na entrada. Uma cidade pequena e com baixo poder financeiro, como é Prado, não nos oferece o mínimo de condições para competir com um evento gratuito um dia seguinte ao show”, afirmou.

O Luau das Divas estava marcado para às 22h00 desta sexta-feira (09) na Barraca 51, no litoral pradense. As atrações seriam a banda Artbamba e Kaio Oliveira.

As pessoas que adquiriram ingressos podem retornar aos pontos de venda para serem reembolsados ou continuar com os ingressos para a mesma festa, com data a ser realizada no próximo dia 30 de dezembro.

“Sentimos pelo ocorrido, mas entendemos ser necessária essa medida, uma vez que as despesas de um evento desse porte são muito altas e não podemos arriscar, pois existem muitos profissionais envolvidos e não podemos prejudicar quem trabalhar honestamente”, concluiu.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nota da Expresso Brasileiro pelo assassinato de um de seus motoristas em trabalho

Na manhã deste domingo (15), o Grupo Expresso Brasileiro publicou uma nota de pesar pelo falecimento do motorista da empresa, Vacton Santos Souza (38),...

Estudo apresenta a realidade da pesca na Costa do Descobrimento

Após 12 meses de estudo, serão apresentados os resultados do Monitoramento do Desembarque Pesqueiro do ano de 2017 realizado nas comunidades pesqueiras de Santa...

Prefeito de Alcobaça vai autorizar obra de calçamento e entregar ambulância nova

Serão dois atos públicos, em diferentes momentos cerimoniais. Um de melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida de moradores do bairro Beija-flor...