Mega operação policial para combater o crime em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) e da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) participaram de uma ação para coibir a violência em Prado.

operacao_policial_em_prado_2No amanhecer desta sexta-feira (09) várias viaturas policiais estavam nas ruas para capturar acusados de participação em crimes no município pradense. Arma e drogas foram apreendidas durante a operação.

Seis mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo juiz da comarca criminal, Dr. Leonardo Coelho, com diferentes alvos.

operacao_policial_em_prado_3Marcio da Silva Miruaba foi capturado portando uma pistola (calibre 380, carregada com 19 cartuchos). Durante tentativa de fuga foi na perna direita, durante a tentativa de confronto com a polícia. Socorrido no Hospital São Pedro, recebeu os primeiros socorros.

Depois de socorrido, o acusado foi preso em flagrante por porte crime de porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e envolvimento com o tráfico de drogas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento do ‘Registra Bahia – Favela’ entrega mais de 100 títulos de regularização em Lauro de Freitas

Projeto da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Registra Bahia - Favela já iniciou as ações de regularização fundiária. No seu lançamento, 140 títulos de propriedade foram entregues a moradores da localidade de Terra Prometida, em Lauro de Freitas.    As ações do projeto são coordenadas pelo Núcleo de Regularização Fundiária (NUREF)

Brasileiros são vítimas de agressão na Irlanda após pergunta sobre nacionalidade

Dois brasileiros foram agredidos após serem questionados sobre sua nacionalidade na cidade de Limerick, na Irlanda. Os casos aconteceram nos últimos dias 12 e 13 de abril. Agressores fizeram registros dos ataques e publicaram em redes sociais.   De acordo com o UOL, Roberto Gomes Júnior, de 33 anos, afirmou que voltava do trabalho com

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19/4) em operação para combater roubos e furtos, além de identificar e prender suspeitos de cometer crimes. A ação também visa impedir a realização de bailes funk no local, de acordo com a Secretaria