Incra convoca agricultores para regularizar lotes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Agricultores assentados em áreas nos municípios de Prado e Mucuri devem apresentar defesa junto à Superintendência Regional do Incra na Bahia.

A convocação é para o Assentamento Lagoa Bonita (em Mucuri) e Fazenda Guaíra (em Prado). O objetivo é justificar a ausência nos lotes. Os agricultores têm até o final de setembro para enviar suas defesas.

Os documentos devem ser encaminhados para o endereço da Divisão de Desenvolvimento do Incra/BA, localizado à Avenida Ulisses Guimarães, N.º 640, no bairro Sussuarana, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), em Salvador.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505�??5362. A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba.

Ao clicar no banner �??Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia�?�, aparece a listagem dos assentamentos por ordem alfabética.

Procedimento: As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem passam a ser excluídos automaticamente do PNRA (Programa Nacional de Reforma Agrária) e perdem o direito ao lote.

Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados foram distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....