Líder da oposição considera “boa notícia” eventual demissão de Boris

Em comunicado, Starmer considerou que o Reino Unido "não necessita...

SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Copa 2 de Julho chega as oitavas de final nesta quinta-feira

A Copa 2 de Julho chega às oitavas...

TJ-BA derruba liminar e determina retomada de licitação de ampliação da Ceasa

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia...

Léo Lopes sai nos braços do povo em evento de sua pré-candidatura

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Caiu no gosto do eleitor de Itamaraju. Essa foi a frase mais repetida pelas pessoas que participaram do evento da pré-candidatura de Léo Lopes, realizado na noite deste sábado (16), na área que já serviu de garagem da Viação Itamaraju, atualmente, propriedade do Grupo Brasileiro, localizada ao lado do Colégio Inácio Tosta Filho, no centro da cidade.

ronaldo_carletto_deputado_federalO evento político contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, dos deputados federal, Ronaldo Carletto e dos deputados estaduais, Robinho e Aderbal Caldas (estadual), de Mayra Brito (prefeita de Prado), de Dona Marizete e Tassizo Carletto, além de outras lideranças políticas.

Os organizadores ainda não divulgaram o número de participantes, mas haviam certamente um grande número de cadeiras num espaço coberto e muitas outras pessoas de pé. Todos acompanhavam atentos às propostas de apoio e de melhoria para os rumos da política em Itamaraju.

grupo_pp_em_pre_candidatura_de_leo_lopesO vice-governador, João Leão, lembrou o bom relacionamento do seu grupo político com o Governador da Bahia, Rui Costa. “Estou numa secretaria onde passa o dinheiro de todo o estado e, é claro, estou com Léo Lopes para mudar a história dos itamarajuenses”, destacou.

Léo Lopes (PP) falou de mudança na administração municipal, destacando a trajetória dos últimos governos municipais. “O povo de Itamaraju está há vários anos vivendo no descaso administrativo, do qual sou testemunha e tenho tentado mudar, desde que entrei na política. É chegada a hora de mudar pra melhor a história de sofrimento dos itamarajuenses”, falou o pré-candidato que saiu carregado nos braços do povo depois de um discurso que incendiou a chamada da esperança, despertando o desejo de mudança nos rumos da administração do município.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chá revelação da filha de Érico Miranda e Nynna Freitas

A gravidez é sempre um momento mágico na vida de um casal, de familiares e de amigos. Se preparando para ter o primeiro filho,...

Alcobaça realização dia da família em Pouso Alegre em comemoração à semana da criança

O último sábado (19) foi dia da família em Pouso Alegre, povoado do município de Alcobaça. O circo foi tema da festa das crianças, com...

Quase 200 atendimentos no mutirão de glaucoma em Caravelas

O número exato foram 197 caravelenses avaliados pela equipe do Instituto Saúde Olhos (ISOB), na ação realizada no Hospital Municipal de Caravelas. Desse número, 108...