Léo Lopes sai nos braços do povo em evento de sua pré-candidatura

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Caiu no gosto do eleitor de Itamaraju. Essa foi a frase mais repetida pelas pessoas que participaram do evento da pré-candidatura de Léo Lopes, realizado na noite deste sábado (16), na área que já serviu de garagem da Viação Itamaraju, atualmente, propriedade do Grupo Brasileiro, localizada ao lado do Colégio Inácio Tosta Filho, no centro da cidade.

ronaldo_carletto_deputado_federalO evento político contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, dos deputados federal, Ronaldo Carletto e dos deputados estaduais, Robinho e Aderbal Caldas (estadual), de Mayra Brito (prefeita de Prado), de Dona Marizete e Tassizo Carletto, além de outras lideranças políticas.

Os organizadores ainda não divulgaram o número de participantes, mas haviam certamente um grande número de cadeiras num espaço coberto e muitas outras pessoas de pé. Todos acompanhavam atentos às propostas de apoio e de melhoria para os rumos da política em Itamaraju.

grupo_pp_em_pre_candidatura_de_leo_lopesO vice-governador, João Leão, lembrou o bom relacionamento do seu grupo político com o Governador da Bahia, Rui Costa. “Estou numa secretaria onde passa o dinheiro de todo o estado e, é claro, estou com Léo Lopes para mudar a história dos itamarajuenses”, destacou.

Léo Lopes (PP) falou de mudança na administração municipal, destacando a trajetória dos últimos governos municipais. “O povo de Itamaraju está há vários anos vivendo no descaso administrativo, do qual sou testemunha e tenho tentado mudar, desde que entrei na política. �? chegada a hora de mudar pra melhor a história de sofrimento dos itamarajuenses”, falou o pré-candidato que saiu carregado nos braços do povo depois de um discurso que incendiou a chamada da esperança, despertando o desejo de mudança nos rumos da administração do município.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157668281689564]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito de Lajedão sai do PROS de Uldurico Júnior e se filia ao PSD de Otto Alencar

O ato de filiação aconteceu nesta quinta-feira (18), com a participação do do senador Otto Alencar, cacique do partido na Bahia. Ariston Almeida Passos Filho (prefeito de Lajedão) foi leito com PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Em menos de um ano, decidiu mudar de...