Bandidos abrem fogo contra UPA em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ousadia dos bandidos em Prado não tem fim. Na noite desta quarta-feira (22) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, localizada no bairro Portal do Prado, foi alvo de uma ação bandidos.

Parte da vidraça foi atingida por disparo de arma de fogo. Funcionários e pacientes entraram em pânico e viveram momentos de terror.

A polícia investiga se esse crime tem relação com o homicídio de Eric Souza Santos (20 anos), morto por disparos de arma de fogo, dentro do banheiro de sua casa, no bairro São Brás.

O número de ações violentas contra a vida e a pessoa chamam atenção na cidade pradense. As autoridades deflagraram diversas ações para combater a criminalidade, mas a ousadia dos bandidos está cada vez maior.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Exclusivo: reação de Andrezinho à morte de Anderson preocupa amigos

Os integrantes do grupo Molejo estão muito abalados com a notícia da morte de Anderson Leonardo, mas um deles em especial está causando mais preocupação. Fontes dessa colunista que vos escreve revelaram que Andrezinho, que era amigo do vocalista desde a infância, não está bem. Acontece que, segundo amigos, ele não esboçou qualquer sofrimento com

MP recomenda a município no sudoeste da Bahia realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

A promotora de Justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tatyane Miranda Caires, recomendou ao município de Guanambi, no sudoeste do estado, que no prazo de 180 dias promova a realização de concurso público para preenchimento de vagas para a função de procurador jurídico municipal.    Na recomendação, encaminhada na última segunda-feira (22), o MP-BA

PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal

A Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023.